Sim, é sobre o Casamento Real

by - 18:53

Só pra não deixar de falar do assunto mais comentado do dia e dos últimos tempos, o Casamento Real, do Príncipe William com Kate Middleton.(Porque eu quero me casar também,né!)
Vou ser bem rápida: achei o vestido simples, porém lindo e elegante! Se tivesse que usá-lo em meu casamento não teria problema algum!haha (sonhadora!). Apesar de na minha mente de menina-romântica-bobinha coisa de princesa são aqueles vestidos bem rodados, tipo bolo, assim como em "O diário da Princesa"! Deu até vontade de casar vendo esse casamento tão lindo (fico imaginando a festa real!hahaha)!

Vestido da festa noturna! Já ficaria feliz em me casar usando esse lindo também!hehe
E esse bolo, que lindo !
Agora é só ficar aqui sonhando com o meu dia!!!


Fotos: da Web

You May Also Like

2 comentários

  1. Selo: ( EU sz Seu blog)
    Segue o link ? http://mywordfashion.blogspot.com/p/selos.html
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Casamento lindo!!!!!
    Também fiquei imaginando o meu casório! se bem que com muitooo menos glamour!
    Amei o vestido dela, uma escolha muito bem feita, até usaria se ele fosse mais sequinho, sem muita barra.

    beejos

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram