Paguei um real

by - 22:22

*Talvez o post seja longo
Eu falo de esmaltes aqui no blog porque eu fui uma roedora de unhas profissional(?) até meus 16 ou 17 anos, ou seja, nunca tive unhas compridas até então.Juro que hoje em dia eu não coloco mais as unhas na boca, parei de roer de verdade. O problema é que minhas unhas ainda não são super fortes, aos poucos elas tem ficado mais duras e consequentemente tem crescido com maior facilidade. Aí é que entram os esmaltes na minha vida. Eu antes só usava o classico esmalte branco, nunca ousava nas cores. Foi aí que surgiu a vontade de testar novos esmaltes, novas cores e blá,blá,blá., porém não fico louca por causa de novidades no mundo dos esmaltes. 
Vim falar sobre o esmalte que usei nesse fim de semana. Usei e adorei! Achei a cobertura perfeita, passei duas camadas, a cor é linda, foi super fácil de limpar, secou bem rápido e sabe quanto custou? Um real, isso mesmo, custou apenas 1 moedinha! O esmalte é o 243-Tina da Realce!
Tirei a foto à noite, por isso não dá pra ver muito bem a cor


Update: Essa foto tem a cor real,hehe! Mão direita,unhas menores.
Vou ser bem sincera: não conhecia a marca e comprei só pelo preço, e confesso que não dava nada por ele, pré-julguei que seria um esmalte ruim ,mas me enganei. Não quero criar polêmica, mas acho que tem gente que perde tempo se "matando" pra comprar um esmalte Chanel, por exemplo, que custa em média R$90, ao invés de perceber que só está comprando por causa do nome da marca. É claro que alguns esmaltes importados tem qualidade muito superior aos nacionais, mas existem sim produtos nacionais de ótima qualidade e que nem sempre são tão caros, como esse azul da Realce. Pode ser que só esse esmalte da marca seja bom, mas estou satisfeita com esse. Não estou promovendo ou defendendo a marca, só estou querendo dizer que você pode sim ter um esmalte bom e bonito, pagando menos.
 Não vou ser idiota dizendo que eu não sonho e não comprarei coisas de grifes famosas, quero sim poder ter várias coisas dessas marcas famosas, porém será no momento em que eu realmente puder e também vou analisar se realmente preciso de tal coisa.Por exemplo,tem um esmalte que eu tenho sim muita vontade de ter, o Nfu Oh 64, (holográfico de verdade)que custa mais ou menos 50 reais,ou seja, vou esperar um muito tempo pra talvez adquiri-lo.
Ah, e só pra ser mais chatinha, não fico louca atrás de cores específicas. Sei que existem sim cores diferentes, porém tem gente que fica louca por um certa cor. Pra mim pode-se substituir por cores que são super parecidas ou fazer misturinhas. Um exemplo, eu achei esse azul da Realce  parecido com um Chanel, vejam a foto.
  Bom, é isso aí. Me desculpem se falei bobeira, mas é o que EU penso!

Beijos e boa semana!!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Que lindo flor eu adoreiii

    Este realce por aqui custa 0.80 centavos acredita??? :)


    Faz uma visitinha tem post novo

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro cinza e esse é uma gracinha..

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmaltes, e nunca roí unhas, tenho uma coleção e adoro trocar as cores!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bruna, ele na verdade é azul,hehe!Desculpe pela foto, mas não aparece a cor real dele, que pena.Eu queria mesmo era falar que gostei dele e do precinho! hehe
    Beijos meninas!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram