Já beijou hoje?

by - 22:00

Pois é, hoje é Dia do Beijo! Uma das coisas mais gostosas da vida, não é! 
Pode até parecer bobeira um dia para o beijo, mas já que existe dia pra tudo, por que não o dia do beijo!? Um dia pra lembrar o quanto um beijo é importante.E não estou falando só do beijo entre casais, o beijo romântico, mas me refiro também a todos os tipos de beijos, todos os beijos que envolvem afeto, beijo no rosto mesmo, ou o beijo que mandamos de longe, pra amigos, pra mãe, avó, pessoas queridas, etc.


Para os apaixonados (ou só "pegadores")
Um beijo pode dar sensação de bem-estar, pode até combater a depressão e é um ótimo remédio para o stress. Um beijão de tirar o fôlego, daqueles que aumentam os batimentos cardíacos é ótimo para melhorar a oxigenação do sangue.Também é um ótimo exercício facial, pois movimenta cerca de 29 músculos e ainda queima algumas calorias!E muito mais!









Um gesto tão simples como o beijo, pode expressar muito amor e carinho, então aproveite o dia de hoje pra beijar bastante, mesmo que você não tenha um namorado(a), não se desespere, afinal todo dia é dia de beijo!

Beijos para todos!!!

You May Also Like

1 comentários

  1. Feliz dia do beijo atrasado!

    Sim, eu estudo no Semíramis e conheço a sua irmã tb.
    Eu achei seu rosto muito familiar, só não lembrava de onde eu te conhecia rs.

    Bjokas...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram