Já posso chamar de lar?

by - 19:21

Acabei de me lembrar que já faz um mês que me mudei para a casa nova. Será que já estou tão adaptada aqui? Talvez um pouco. Aos poucos a casa vai pegando o meu jeito, vai se adaptando às minhas bagunças(eu não era bagunceira,ta!) e vou deixando-a do jeito que eu quero, ou pelo menos tento deixá-la um pouco melhor, dentro do possível.
A casa não é tão nova e nem tãão grande, mas ás vezes(grande parte do tempo) quando fico aqui sozinha, a casa se torna tão grande, vazia. Confesso que bate aquela tristeza, até o Gabriel chegar e preencher a casa, aí sim ela não me assusta mais com sua "imensidão". Claro que aqui não é o lugar perfeito, tem muitos defeitos, falta um pouco de privacidade, mas está muito melhor do que o lugar que morava antes(livre daquele dono fdp da república). E é por aqui que vou ficar por mais um tempo, talvez anos, até terminar a faculdade e até conseguir comprar minha casa (sonhadora sim!). Que eu possa passar por mais muitos meses felizes e sem problemas por aqui, no meu novo "Lar doce Lar"!

You May Also Like

1 comentários

  1. Parabéns pelo seu novo lar!
    Brigada pela visita no meu blog.

    Beijos de Gi.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram