Já posso chamar de lar?

Acabei de me lembrar que já faz um mês que me mudei para a casa nova. Será que já estou tão adaptada aqui? Talvez um pouco. Aos poucos a casa vai pegando o meu jeito, vai se adaptando às minhas bagunças(eu não era bagunceira,ta!) e vou deixando-a do jeito que eu quero, ou pelo menos tento deixá-la um pouco melhor, dentro do possível.
A casa não é tão nova e nem tãão grande, mas ás vezes(grande parte do tempo) quando fico aqui sozinha, a casa se torna tão grande, vazia. Confesso que bate aquela tristeza, até o Gabriel chegar e preencher a casa, aí sim ela não me assusta mais com sua "imensidão". Claro que aqui não é o lugar perfeito, tem muitos defeitos, falta um pouco de privacidade, mas está muito melhor do que o lugar que morava antes(livre daquele dono fdp da república). E é por aqui que vou ficar por mais um tempo, talvez anos, até terminar a faculdade e até conseguir comprar minha casa (sonhadora sim!). Que eu possa passar por mais muitos meses felizes e sem problemas por aqui, no meu novo "Lar doce Lar"!

Comentários

  1. Parabéns pelo seu novo lar!
    Brigada pela visita no meu blog.

    Beijos de Gi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Postagens mais visitadas