Lá em Ubatuba...

by - 12:26

Não abandonei o blog gente, só o deixei descansar no feriado enquanto eu estava lá na minha cidade maravilhosa, Ubatuba. Fiquei sem computador lá, por isso sumi da vida virtual no feriadão.Pra mim foi maravilhoso esse feriado! Por incrível que pareça não choveu em nennhum dia em que estive na praia.Só choveu (e muito) quando eu já estava a caminho do interiorrr! Aproveitei dias increvelmente lindos de sol, muito sol e calor. Outono, cadê você? hehe
Claro que já estou morrendo de saudade e queria ter ficado um pouquinho mais né. Por isso aproveitei que estou apaixonada por fotos aleatórias e tirei algumas fotos, podem parecer bobas,sem sentido,mas cada uma delas traz alguns "pedaços" da minha casa e da minha cidade, que para mim tem grande significado.

Informações do meu nascimento! Amo esse quadrinho!
Esse armário existe desde que nasci. Já passou por algumas reformas e customizações e por vários usos. Hoje é a " mini biblioteca".
Praia da Sununga
Varanda da mamãe!
Marujo Marley.
Os golfinhos desse quadro na verdade são guardanapos!
Molly linda e gestante!hehe
Marley
Da varando do meu quarto!
 Lula frita!Delíciaaaa!


 Casa dos avós!

Pé de carambola- árvore da minha infância!
Carambolas!!!
Flor de carambola
Tem uma borboleta aí!

Café!Huumm!
Nessa escada ficava meu restaurante de mato quando era criança!hahaha

Saudade desses bichinhos! O dalmata, Bob, tenho desde os 4 anos.
Mini máquina de costura!Ainda conseguirei usa-la!



Saudades, saudades, saudades!

You May Also Like

2 comentários

  1. Que delícia de lugar! As fotos estão lindas e dá muita vontade de sair por aí viajando!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sua viagem deve ter sido maravilhosa! Já estou te seguindo, depois dá um pulinho lá no meu blog, tem post de makes :D

    http://viroudelirio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram