Meia- calça tatuada

by - 14:58

Pode não ser novidade para muitos, mas eu só fui descobrir a meia-calça tatuada, através do maravilhoso mundo da intenet, há poucos dias.
Não sei se usaria, mas achei super legal, principalmente para quem sempre teve vontade de ter tatuagem, mas por algum motivo não pode fazer. Eu, nunca tive e acho que nunca terei vontade e coragem de fazer uma tatuagem, mas acho legal alguns tipos de tatuagens nas outras pessoas.A minha curiosidade é saber se essas meias-calças tatuadas enganam, ou seja, se podem se passar por uma tatuagem de verdade, ou se fica uma coisa bem ridícula, gritando: "Olha!Eu sou super falsa!"haha
Talvez eu acabe usando uma, do tipo dessa de gatinho, que achei super fofa! (achei aqui)








Para viciadas em Twitter!Amei!






Achei para comprar nesse site aqui!

You May Also Like

3 comentários

  1. eu quero uma!!

    #fato

    hahahaa
    ;**
    blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia, mas nunca tinha visto essa do gatinho! Que fofa *-* também curti essa toda floral na coxa... lindíssima!

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria a de gatinho e a da rosa, adorei a novidade...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram