Desejo do dia: Ubatuba

by - 14:49

"Eu hoje acordei, querendo ver o mar,
mas eu moro bem no meio de uma selva de pedra..."

Eu hoje acordei e vi esse dia de sol lindo, aí deu vontade de descer a serra e parar ali na Praia do Lázaro, na minha casinha linda, meu refúgio.Vontade de passar o dia todo em casa, assistindo TV, conversando horas e horas com a família, poder abraçar cada um deles e meus amigos. Tomar um café da tarde com meus avós. Dar banho e brincar com a Molly e o Marley(meus cachorros).E depois ir curtir um pouco do dia na praia, caminhar naquela areia gostosa, ficar observando aquele mar lindo, pegar mais algumas conchinhas pra minha coleção... 
Até das brigas com meus irmãos me deu saudade!
Sim, estou com muita SAUDADE  de casa!


Quem me vê falando assim pensa que não gosto de morar aqui, em Sorocaba, mas fui eu que escolhi, gosto muito daqui, mas a saudade de casa, daquela cidadezinha litorânea, é impossível de controlar! Me desculpem esse "post da depressão",hahaha, mas acho que o blog é um lugar para desabafos também né!


*Coelhinho da Páscoa me traga um ovo bem grande, recheado com passagens pra Ubatuba, por favor!!!


Beijos e bom fim de semana pra nós!!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu te entendo perfeittamente minha querida... às vezes penso que vou desaparecer e virar um vidrinho de saudade concentrada, de tanta falta que sinto da minha Cidade Maravilhosa... dos cheiros, dos sons... ai, não me disponho a continuar a falar, senão não consigo segurar as lágrimas, rs.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aiii também desejo esse lugar é maravailhoso :)

    Espero sua visitinha no blog
    Tem post novo lá haha :)

    Beijos
    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo demais, eu quero tb hhaha


    e adorei o blog flor, já estou seguindo, me segue tb!
    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Calma, Cah, feriadão tá aí já :D

    Mudou a cara do blog, neh? Tá lindinho

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram