Esmalte 3D

by - 19:41

Já fazia um tempo que queria usar o tal "Esmalte 3D" que hoje já nem é mais novidade né. Pois eu só fui usar um há poucas semanas atrás, e só lembrei de postar agora. Esse que usei é o Big Bang, da Linha Ultimate 3D da marca Top Beauty.Na verdade ele tem GLITTER 3D e não é holográfico de verdade. Bom, fica bonito sim, no sol brilha bastante, mas no vidrinho fofo de 9ml parece mais bonito que nas unhas. Passei três camadas por cima de uma do esmalte Lilás 002 da Mohda. Acho que por cima de outro esmalte fica melhor o efeito. Durou mais ou menos 3 ou 4 dias nas unhas. A pior parte, sem dúvida, que deixa qualquer um irritado, é a hora de remover. Quase impossível tirar o esmalte.Sem exageros, é muito difícil de tirar. Acho que custou R$ 2,50 o vidrinho.

Então essa foi minha experiência com esmalte 3D, esse não me surpreendeu muito quanto imaginava.

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram