O tempo não para!!!

by - 00:16

Pois é, o tempo não para e parece que passa cada vez mais rápido!
Andei sumida e por isso já peço desculpas a todos os leitores do blog, que talvez aguardam por novidades por aqui né, e também me desculpo pelas respostas e visitas aos blogs que estou devendo!Não me esqueci de vocês e prometo em breve "pagar" todas as minhas dívidas, hehe!
Tive um fim de semana muito cheio e nenhum tempo me sobrou. Na sexta fui a festa da Dani, lá na minha antiga república, voltei pra casa e ESTUDEI! No sábado lavei muitas roupas, depois fizemos uma festinha surpresa pra minha amiga Cris! Quase que ela descobriu tudo, mas conseguimos enganá-la e foi muito legal!Voltei pra casa e: ESTUDEI!
Domingo foi correria, porque teve jogo de futebol americano do namorado, e eu fui lá pra cumprir meu papel de torcedora! "Almoçamos" com a família dele, as 18h no Habib's. Voltei pra casa e...ESTUDEI!!!




Acho que deu pra entender qual tem sido meu principal "problema" com o tempo né:
Tenho muitas mas muitas mesmo coisas pra estudar! To enlouquecendo com Cálculo, matemática financeira, estatística, contabilidade, modais de transporte, e por aí vai!
Amanhã, terça-feira, tenho uma prova do mal! Muita sorte pra mim porque eu vou precisar. 




Prometo que assim que puder volto a postar aqui no blog!Agora adivinhem o que tenho que fazer? Acertaram: ESTUDAR!
Me aguardem!
Beijos pessoas queridas e boa semana pra gente!

You May Also Like

3 comentários

  1. Estudar é o caminho de todos..não adianta...
    Bjo flor..
    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estudar é cansativo mas sempre nos traz coisas boas! Boa sorte!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, estudar dá trabalho, dá preguiça, mas no final, pra quem se esforça, dá sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram