Tudo novo,de novo!!!

by - 21:55

Sem dúvidas 2010 foi um ano muuiiito especial!Afinal foi um ano de tranformações.Fui morar em Sorocaba, pra ficar mais perto do namorado, depois de um ano namorando à distância, mas consequentemente fiquei longe de toda minha família né.Não foi fácil a adaptação,principalmente porque eu trabalhei em uma cidade proxima,Ibiúna, então tive o trabalho de precisar conhecer as duas cidades.Mas tive bastante ajuda.

Depois, uma das melhores coisas que me aconteceu: entrei na Faculdade,como já falei no início do blog.Foi um ano em que aprendi muito,mudei bastante(pra melhor,eu acho),falei mais,ri muito,chorei de tristeza e alegria,me estressei ,meus talentos foram reconhecidos,conheci muita gente legal e outras nem tanto,conheci lugares novos,como Curitiba e Santos,aprendi a me virar sozinha,engordei(que ódio),senti muita saudade de casa,apareci na TV,comecei o blog e completei 20 anos!!!Depois de tudo isso, não poderia  começar  2011 melhor do que comemorando DOIS ANOS DE NAMORO!É isso mesmo,o Bi fez questão de me pedir em namoro no dia 1º de janeiro de 2009!Foi maravilhoso comemorar o Ano Novo,com o namorado junto comemorando nossos primeiros dois anos,na mesma praia,no mesmo lugar!Nem a chuva foi capaz de estragar nossa felicidade!Foi muito especial! Bi, te amo muitoo!!!!Obrigada por tudo!!!




Pena que ele teve que voltar pra Sorocaba no dia 3/1!Já to sentindo de novo aquela sensação de namoro à distância , quero não! Só volto pra lá no final de janeiro,até lá vou ficar aqui sozinha na praia e morrendo de saudade, mas,  passa rápido!!!


Meu ano só não começou melhor porque minha bisavó está no hospital desde o dia 30/12!Tadinha!Mas se Deus quiser vai ficar tudo bem!Torçam por ela,por favor!!!


FELICIDADE O ANO TODO PRA GENTE!!!

You May Also Like

1 comentários

  1. Pois é, completamos 2 anos de namoro! 2 anos de longos anos que virão pela frente! Fiz questão de pedir vc em namoro dia 1º de Janeiro para sempre comemorarmos o inicio do ano com o inicio do nosso namoro! Não tem maneira mais romantica de começar o ano! Também adorei as fotos nossas na palestra do Marcelo Tas, no Hotel em Curitiba e no Yumeji respectivamente.
    Amo muito vc! Vc é a minha vida!
    Eu que agradeço vc por me fazer tão feliz!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram