Meu esmalte é: Tubinho, Risqué

by - 18:17

Em "homenagem" protesto às chuvas de ontem e de hoje em Ubachuva, que não me deixaram ir à praia, escolhi o esmalte Tubinho, da Coleção Pop 4 You, da Risqué!
Ele é um cinza fosco e liindoo!!! Sei que é bobeira mas to até agora olhando pra ele e continuo admirada.
Deixa eu explicar. Tenho que confessar que ,talvez, essa bobeira toda, quero dizer, alegria toda, seja porque nunca antes tinha usado um esmalte fosco e muito menos um esmalte cinza. Sou um ET???rs


Minha família e meus vizinhos acham super estranho essas cores "diferentes" que eu ando experimentando. Meu primo de 9 anos, me disse hoje: "Credo!Não acredito que suas unhas estão cinzas!!!" Mas, nem ligo,uso mesmoo!hehe. Pelo menos minha prima, de 10 anos, pediu pra eu pintar as unhas dela com o Tubinho e ainda falou que vai me emprestar o Cigarrete, da mesma coleção da Risqué.


Continuando, achei super fácil de passar e com duas camadas já ficou ótimo.Quando passei a 1ª camada até pensei em deixar só uma mesmo, fica bem clarinho mas dá pra usar também.Ah,quando passei o óleo secante e ele ficou com brilho, deu pra ver que com o extra brilho também fica legal.
Resultado: gostei do esmalte fosco e da cor cinza também. Confesso que tinha um certo preconceito, mas agora vou apostar nos foscos!hehe!Sei que não gostarei de todos,mas é preciso testar né.

Esse esmalte combinou perfeitamente com o dia de hoje: Nublado! Quando conseguirei ir à praia?

É,eu tentei mostrar o dia junto com minhas unhas

Espero muito que amanhã eu possa ir à praia, afinal dia 23 já volto pra Sorocaba!

Beijos,até a próxima!!!

You May Also Like

1 comentários

  1. Por incrivel que pareça até eu gostei! Qdo a Mila me disse que tinha comprado um cinza confesso q não imaginava q fosse ficar bom, mas ficou muito legal!

    Apesar de q nessa modelo não tinha como ficar ruim! Amo vc Mila!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram