Reencontro

by - 01:47

Oi gentee!!!
No domingo voltei pra Sorocaba, depois de 40 dias em Ubatuba! Ai,tenho que confessar que chorei um pouquinho muito nas despedidas de cada pessoa da minha família e até do Marley e da Molly(meus cachorros)!Chorei também ao me despedir do mar, aquele lindo. Estar dentro do ônibus e ver o mar ficando pra trás,ai que triste e o pior: tava um dia liiindoo de sol!Cheguei em São Paulo e encontrei meu tio,já aliviou um pouco a saudade da família.
Quando estava chegando na Marginal Dom Aguirre, em Sorocaba, algo estranho e ao mesmo tempo confortante, aconteceu: me senti em casa!!!
Senti que essa cidade já é um pouco minha. Foi tão bom sentir isso, parece bobeira, mas eu me senti muito bem com isso, senti como se Sorocaba me recebesse com um "Bem vindo"!

A melhor parte de voltar pra cá, com certeza, foi reencontrar o Bi! Depois de 20 dias sem ve-lo, revivemos um pouco a época do namoro à distância, e chegamos a conclusão de que não conseguimos mais ficar longe um do outro!!!hehe
Por um lado até que é bom ficar longe um pouquinho pra sentir aquela saudade, mas o melhor de tudo é o reencontro, olhar o outro como se fosse o começo do namoro!!!
Aproveitamos e fomos comer no Burger King ! Ai,não quero voltar a vida de fast food,hehe!
Resumindo, já estou morrendo de saudade de Ubatuba, mas também estou amando estar de volta a Sorocaba e poder ficar com o Bi!


PS: minha amiga Aline passou na Ufscar em Sorocaba!!!Parabéns pra ela!Vai ter mais uma caiçara aqui no interior pra me fazer companhia,hehe!!!

Beijos, até a próxima!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram