Pés na areia

by - 16:36

Gente,me perdoem,mas não posso deixar de dizer que hoje o dia está liiiiindooo aqui em Ubatuba!

Aproveitando esse tempo de férias, em que muita gente passa uns dias na praia, quero deixar uma dica, que pra mim funciona e é bem relaxante: Caminhar na areia da praia.
Certa vez, vi num filme (que não lembro o nome), a personagem dizendo que "se você tem boa coordenação motora e caminha na areia da praia, não precisa de pedicure". E eu concordo. De uns tempos pra cá, sempre que vou a praia, noto que a areia faz uma excelente esfoliação nos pés. É muito relaxante e não dá o mínimo de trabalho, afinal estamos falando de praia né.



Meus "pézinhos"
 Depois de um dia de esfoliação grátis na praia é sempre bom passar algum creme hidratante nos pés. Ah,e não se esqueçam de não tirar as cutículas, pelo menos quando forem curtir um dia na praia, pois sem as queridas cutículas suas unhas correram mais riscos de inflamação e contaminação(frieiras, micoses).Ouvi falar que não é bom lixar muito os pés, pois quanto mais pele você tira, mais pele crescerá, ou seja, seus pés ficarão bem "cascudos". Por isso, se você está de férias na praia, nada de ficar com os pés cheios de rachaduras, corra pra areia!!!

Se vc não está na praia, não se desepere,hehe! Uma ótima opção é usar um creme esfoliante, que são encontrados de vários tipos e marcas por aí. Hoje quero falar de um esfoliante que usei e gostei bastante, o  Boots Gorgeous Feet- Sensationally smooth foot scrub.


Acho que ele é vendido como parte de um trio, que custa  £6.54 , mas eu pobrezinha só tenho esse que ganhei da minha tia.
Gostei bastante dele. Deixa os pés bem macios e elimina a pele mais grossa, além de ter um aroma agradável.

Então meninas (e meninos também, por favor) vamos cuidar dos nossos "queridos pés que nos aguentam o dia inteiro"!!!


Beijos!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram