Meu esmalte é: Charminho Lilás, Risqué

by - 20:37

Olá!!!
Ai,to achando muita sacanagem me despedir de Ubatuba com esses dias MA-RA-VI-LHO-SOS de sol!Minha cidade é realmente lindaa!!!
Bom,pra me alegrar um pouquinho resolvi passar um esmalte bem fofinho, o Charminho Lilás, da coleção Penolope Charmosa, da RISQUÉ. Ele é um esmalte cremoso e pra mim a cor dele é um lilás meio rosinha.


Com flash
Sem flash
Eu ameeii essa cor que pra mim é novidade, nunca tinha usado uma cor parecida com essa.Além disso, aproveitando que amanhã vou reencontrar o Bi, passei esse esmalte porque ele é um dos que vieram junto ao presente de Natal que o Bi me deu! O único problema desse esmalte é que ele é meio grosso, então fica meio difícil de passar e como eu passei duas camadas acabei fazendo besteira e minhas unhas ficaram cheias de bolinhas. Passei ele nas unhas dos pés também, e, por incrível que pareça, preferi o efeito do esmalte nos pés. Apesar dos meu pés serem horríveis rs




Arrumando as malas
 Já ta dando aquele aperto no coração por ter que ir embora amanhã! A parte mais difícil é essa: arrumar as malas. Ficar checando se não esqueci nada e lembrar que to "esquecendo" toda minha família aqui e essa cidade linda que eu amo, mas é por uma ótima causa.
Vou aproveitar um tempinho com o Bi, assinar rematrícula, e principalmente encontrar um emprego.


Agora tenho que terminar de arrumar minha bagunça, quero dizer, malas.hehe
Amanhã de manhã deixo, mais uma vez, esse litoral lindo de Deus e volto pro interiorrrr!!!
Beijos!!!


You May Also Like

1 comentários

  1. Que bom que gostou do esmalte. Ele é bem delicado. Ñão está feliz em voltar para o interior? Ubatuba pode ser linda mas não dá futuro p/ ninguém!
    Eu gosto da cidade q moro, se vc prefere ubatuba...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram