Exposição Romero Britto em Ubatuba

by - 16:02

Na sexta-feira,dia 21, num dia lindo e quente de sol,fui a praia de manhã e a tarde tive que ir para o centro da cidade resolver algumas coisas no banco e comprar passagem de volta pra Sorocaba, nada deu certo, o bom foi que eu não perdi a viagem porque já tinha combinado de encontrar minhas amigas Aline e Mary.
Ficamos um pouco na casa da Mary e depois fomos visitar a Exposição "Formas e Cores", do Romero Britto,em Ubatuba.



Ícone da cultura pop moderna, sua arte é composta por cores vivas e composições inspiradas no cubismo, com temas alegres. Romero Britto é artista renomado e tem obras espalhadas em mais de cem galerias do mundo, inclusive no Museu da Louvre em Paris.





Há alguns dias tinha visto um anúncio sobre a exposição e claro estava louca pra conferir, afinal só conhecia a arte de Romero Britto pela TV,revistas e internet, então assim que pude corri pra lá. Imaginem só minha reação ao ver aquelas coisas todas fofas e coloridas!hahaha




Como disse a Mary, a exposição tem a minha cara. É,tem mesmo. Amei tudo e claro, fiquei com vontade de ter tudo aquilo pra mim, mas sinceramente se eu tivesse apenas unzinho daqueles quadros ou esculturas (que estão a venda no local) na minha casa já ficaria hiper feliz!!!hehe
Pra quem ainda não foi, corra que ainda dá tempo de visitar essa exposição incrível!


Minhas obras favoritas, aquelas que eu quero demais na minha vida,hehe.



O meu favorito...

Ah cachorrinho,um dia eu ainda terei você!hehe

A exposição ficará aberta ao público até 30 deste janeiro, no Sobradão do Porto,Salão de Exposições da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (FUNDART) das 09h00 às 23h00

 Beijos!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram