Esmalte da vez

by - 13:44

Olá!
Hoje,num raro dia de sol em Ubatuba, tenho tempo de sobra pra escrever aqui no blog.Pois é, meus planos de ir à praia logo pela manhã foram estragados graças a uma "bendita" cólica.Vida de mulher né!
Aproveitando que ontem fui à praia e aquele mar estava MA-RA-VI-LHO-SO,tive minha inspiração para o esmalte de hoje.
Há algum tempo estava querendo um esmalte verde,mas não conseguia encontrar (principalmente aqui),porém minha procura "terminou"continuará : comprei o Sereia ,da Impala.
Não era bem o que eu queria mas acabei gostando dele.O problema é que ele é muito ralo,ou seja,precisa de várias de mãos.Eu passei 3 camadas e só não passei mais por preguiça mesmo,afinal já tava de noite.Vocês verão que as fotos mais uma vez estão péssimas e a pintura também, mas, por favor, me perdoem, eu já estava com sono.


Conchinhas de ontem

Minha mãe e o Bi (que viu pela web cam)gostaram.Já minha irmã chata odiou,principalmente nos pés(pintei as unhas dos pés também).Eu amei a cor, afinal queria um esmalte bem verão(esse foi o máximo que encontrei).Só não gostei muito do esmalte,porque,imaginem só,devido ás muitas camadas e ao fato de eu ter ido dormir em seguida,minhas unhas das mãos amanheceram todas amassadas com marquinhas do lençol.Pelo menos nos pés ainda ta bom!

Beijos!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram