Fim de semana

by - 17:18

Olá queridas e queridos!
Bem, meu fim de semana foi um tanto quanto agitado.A começar da quinta-feira, quando minha amiga Aline veio pra Sorocaba.Assim que ela chegou fomos comer no Habib's, aí já aproveitei e mostrei um pouco da cidade pra ela. Na sexta-feira acordamos beeem cedo e fomos para nossa aventura do dia: fazer a matrícula dela na Ufscar,em Sorocaba.Detalhe que o campus da Ufscar fica suuper longe da minha casa, praticamente nos limites da cidade.Chegamos lá e na hora já marcaram a pobre Aline pra poderem pegá-la depois da matrícula.E foi o que aconteceu. Tentei dar um jeito dela escapar, mas para o "azar" dela os veteranos do curso dela, Biologia, eram os mais animados no trote. O resultado foi uma Aline bem coloridaaa!haha!Eu adorei esse trote!Me diverti com cada coisa lá!hehe.E depois fomos comer a deliciosa e famosa coxinha da Padaria Real!
No sábado, fui acompanhar o Bi até o teste para o time de futebol americano de Sorocaba (Vipers), que foi no Parque dos Espanhóis. O dia estava  ensolarado e quente, porém foi bem gostoso passar a tarde naquele parque.O Bi passou no teste, mas machucou o pé, aí teve que parar de treinar mais cedo. Juro que já to me sentindo uma cheerleader daqueles filmes-adolescentes-americanos,hehe! meu sonho desde criancinha haha


À noite fomos na festa de aniversário de um amigo do Bi, que ele não via há pelo menos oito anos(porque o Bi foi morar em Ubatuba e o amigo em Salvador,na mesma época) e eu,é claro, não conhecia. O legal foi que a festa foi no condomínio que o Bi morava aqui em Sorocaba e onde eles passaram a infância, isso quer dizer que a festa foi um momento de recordações né.Gostei bastante de conhecer um lugar(bem legal,por sinal)e pessoas também legais que fazem parte da vida do Bi.Não bebi nada mas comecei a ficar com muuiiitoo sono bem cedo.
No domingo de manhã fomos para nosso "castigo" do fim de semana,haha, Piedade!Sim,pra quem não conhece, isso é uma cidade do interior de S.Paulo, a 30km de Sorocaba,e é pra onde nós vamos quase todos os fins de semana pra chácara da família do Bi. Dessa vez, fomos para um almoço/festa, em outra chácara proxima. Um lugar muito bonito (é,tem alguns lugares que salvam essa cidade,haha,sou muito má?).
Passamos a tarde toda lá, o que foi péssimo para minha dieta (a persistente),porque a festa era daquelas feitas pra você passar o dia todo comendo mesmo (por favor não pensem que eu comi tanto assim,hehe).
Tinha piscina lá, mas só as crianças estavam nadando e eu não seria a primeira e única a entrar na piscina num lugar onde eu conhecia quase ninguem.
Quando voltamos para a chácara do Bi aproveitei o finalzinho da tarde na piscina com a Ana Luiza, prima dele.Tava muuitoo bom!não se compara ao mar de Ubatuba,mas refrescou,hehe
Adorei meu fim de semana e isso foi bom, afinal dia 7 de fevereiro já começa a tortura: Aulas de volta!!!


Neste exato momento que vos escrevo estou no laboratório de informática do Bi.Acabamos de comer sushi! Delíciaaa!!!
Boa semana pra todos!
Beijos!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram