Acabei de ler: A Cabana

by - 12:58

Oi gente!
Hoje vim aqui pra falar um pouco sobre o livro que acabei de ler, A Cabana, de William P. Young.
Não vou fazer uma resenha, quero apenas falar o que eu senti ao ler o livro. Tenho visto em alguns blogs vários tipos de comentários a respeito dessa obra literária, como religiosos confrontando as ideias do livro e outros de pessoas, assim como eu, que preferem entender o livro à sua maneira, ou seja, dar a interpretação que cabe a cada um.
Resumindo, o livro conta a história de um homem que perdeu uma filha e após esse acontecimento tem um encontro com Deus.


É,imagino que com esse resumo muita gente se desinteresse, mas aí é que está a questão. O que acontece no decorrer da história é que é interessante. Acredito que não adiantaria nada se eu contasse mais dessa história pra vocês, pois pra mim cada um tem uma visão diferente, cada um sente algo diferente ao ler esse livro.Para mim veio na hora certa, pois algumas perguntas e dúvidas que eu tinha puderam encontrar um caminho para as respostas. O que eu quero dizer, é que independente de religião todos podem se beneficiar com esse livro que quebra muitos paradigmas em relação a ideia que temos de Deus. Mesmo quem não acredita em Deus pode gostar desse livro. Tenho certeza de que quando ler esse livro novamente terei uma nova interpretação, pois acredito que ele contém algo em especial para cada um e para um certo momento. Muitos condenam A Cabana, acreditando que o livro queira se tornar uma nova Biblia e que o livro queira mudar a visão que temos de Deus. Para mim é importante que cada um tire suas próprias conclusões.
Eu, recomendo o livro à todos, independente de sua religião, para que vocês possam ter as suas ideias,a sua visão de quem é Deus pra você! Leiam!


A Cabana. YOUNG, William P. Ficção.Editora Sextante.2008

You May Also Like

2 comentários

  1. E eu lá sabia que vc tinha blog?!¬¬'
    Então, o ritmo daquela música em deixa feliz, não sei, é diferente rsrs

    Quanto ao livro, bem, minha irmã (Camila, por sinal) tem esse livro, mas nunca parei para ler, minha falta de tempo não permite....
    Saudade de vc

    beijo

    ResponderExcluir
  2. hehe!É, tenho me aventurado nesse mundo dos blogs!
    Só li o livro pq agora nas férias tive tempo!rs
    saudades tbm!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram