Meu esmalte é: Eclipse, Big Universo

by - 15:29

Vim aqui pra falar sobre o esmalte que estou usando hoje.  É o Eclipse, da Big Universo. Ele é um roxo, cremoso, meio cor de uva (?) .  Sei que estou totalmente do contra usando essa cor que é mais para o inverno do que para o verão né, mas é que há algum tempo tenho visto muitos posts sobre esmaltes da Big Universo na blogosfera, e eu, novidade ainda não tinha usado essa marca e muito menos encontrado ela nas lojas. Assim que cheguei em Ubatuba, dei uma passada na lojinha de praia do meu bairro,onde minha irmã está trabalhando e de repente avistei os vidrinhos da Big Universo. Não tive dúvida, levei dois pra casa. Comprei só dois, porque, infelizmente, não tinha muita variedade de cores, mas já fiquei super satisfeita por ter encontrado a marca tão falada pelas blogueiras.Acho que paguei R$ 1,90 cada.Esses que eu comprei são os vidrinhos de 8,5 ml.Também existem os de 15,5 ml, mas esses eu não achei.

A foto não ta muito boa, mas dá pra ter uma noção da cor. Na foto acho que a cor ta um pouco mais escura que a real.


Eu amei essa cor, até o Gabriel adorou, hehe! Com certeza vou usar no inverno. Achei o esmalte bem fácil de passar. Passei duas camadas e achei o brilho ótimo!!!.
Meu único problema não sei se é culpa do esmalte foram as bolinhas que se formaram, principalmente na mão direita o eterno problema! 
Adorei a Big Universo e super recomendo!!!

Beijos!

You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei da cor, a risqué tem uma cor parecida, chama-se obsessão! Adoro!!!

    Geralmente as bolinhas se formam pelo fato de bater vento na hora que estamos fazendo a unha. Uma manicure me explicou que, mesmo no calor infernal, num se deve fazer unha perto de onde está ventando, com ventilador etc... pq aí se formam as bolinhas no esmalte

    ResponderExcluir
  2. Ahh com certeza se formaram por causa do vento e minha impaciência,haha.Mas foi só em uma mão que se formaram as bolinhas,entao significa que não é culpa do esmalte,pq alguns não tem jeito,formam bolinhas inevitavelmente.Agora no verão estou pintando as unhas de noite pq é mais fresco né.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram