Produtos Kérastase

by - 17:14

Olá people!
Já faz um tempo que ganhei três amostras de produtos da Linha Nutritive (para cabelos normais a extremamente secos) da  KÉRASTASE. Confesso que me esqueci delas por um tempo, mas recentemente resolvi experimentar os tais produtos e eu simplesmente ameeii!!! Já tinha usado antes um produto Kérastase para proteger os cabelos do sol,mas tinha sido o único.
Também tenho que confessar que depois que pesquisei os preços desses produtos passei a dar mais valor às minha pobres amostras grátis,rs.
Bom,vamos ao que interessa: falar um pouco de cada produto.


Masque nutridéfense,shampoo Bain Satin2 e Masque oléo relax nuit
  O 1º da foto é a Masque nutridéfense, que é uma máscara nutriprotetora antiressecamento.Ela pode ser usada após lavar os cabelos, deixando-a agir por 5 minutos para um melhor resultado.Achei o resultado realmente muito bom, deixa os cabelos hidratados,macios e protegidos contra ressecamento.

O 2º produto da foto acima é o Shampoo Bain Satin 2, que é indicado para cabelos secos e ressecados.Não sei se eram meus cabelos que estavam extremamente ressecados, mas não senti muita diferença com esse shampoo talvez se tivesse mais um pouco do produto eu poderia ter sentido melhor o efeito né hehe. Mas sem dúvida ele é bom.

Agora, queridas, um dos meu sonhos de consumo no momento: Oléo relax nuit !!!
Essa máscara noturna sem enxágue promete nutridisciplinar os fios,repor elementos essenciais perdidos com agressões do dia a dia, promovendo controle máximo de volume. Pra mim ela prometeu e cumpriu!
Estou apaixonada por essa máscara.Uso quase todos os dias.
Vocês devem estar se perguntando como eu uso sempre, se tenho apenas uma simples amostra né.
Bem, a vantagem é que com uma pequena quantidade você já pode fazer milagre,hehe, e o outro motivo pelo qual estou usando quase todos os dias, é que encontrei mais uma dessa aqui na minha casa em Ubatuba. Graças a Deus

Querem saber quanto?Variam de R$ 100 a R$215.
Os sites  Beleza na web e Doce Beleza estão com preços legais(já vi mais caros), inclusive de kits. Para comparar, preços da Sacks.

Bom, por enquanto vou ter que esperar muito pelo meu Oléo relax nuit ( e torcer para que a amostra se multiplique,rs), a não ser que uma alma caridosa queira me dar um. Seria ótimoo!!!

Beijos,até mais!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram