Meu esmalte é: Suspiro, Fina Flor

by - 21:08

Olá!
O "Meu esmalte é" de hoje, na verdade não é meu, mas sim da minha amiga Letícia. Estamos fazendo alguns empréstimos de esmaltes,hehe!
O escolhido foi o Suspiro, da Coleção Doçura, da Fina Flor ! Eu nunca tinha usado esmaltes da marca, aí a Lê me emprestou pra ver o que eu acharia dele, já que, segundo ela, o esmalte era muito difícil de passar.



Vamos a minha avaliação:


Eu achei a cor lindaaa! Um azul em tom pastel, muito fofo! O Gabriel riu da minha cara porque na estrada vi um fusca da mesma cor do esmalte e fiquei toda bobinha comparando a cor,hehe! Aí apelidei a cor de "azul-cor-de-fusca"!hahaha
Fotos péssimas,desculpaaa!!!

Minha decepção com esse esmaltinho foi a mesma da Lê: ele é muito difícil de passar! Na primeira camada parece que ele é bem ralo, mas como tive que passar três camadas, deu pra perceber que o esmalte é bem espesso!Os cantinhos foram um pouco mais fácil de limpar. Tentei passar com muita calma, mas não consegui fazer milagre, minhas unhas da mão direita (sou destra) ficaram mal pintadas!
Pelo menos, como diz o vidrinho, a secagem até que foi rápida!A durabilidade é boa, pois já estou há 4 dias com o esmalte e nada de descascar as pontinhas!
Mas, além da cor linda, esse esmalte tem um diferencial muito legal pelo menos pra mim: ele é perfumado!!!
Sério, pra quem ainda não viu,ou sentiu, o cheirinho é até agradável e duradouro, mas não tem cheiro de suspiro, achei que tem cheiro de bexiga!hahaha! Mas gostei( Gabriel odiou o cheiro)!

E vocês, o que acharam? Gostam dos esmaltes Fina Flor?

Beijos, lindos!!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Que bom que não era eu o problema, e sim o esmalte hahahaha Mas a cor é muito belezinha mesmo :3

    Beijos, Mila! =)

    ResponderExcluir
  2. 'o'
    que liinda cor (:
    Adoorei (:
    Beijos, e obrigada pela visitinha (:
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram