Esmaltes das Letícias

by - 14:17

Tenho alguns esmaltes atrasados para postar e coincidentemente os dois são "das Letícias"!(as unhas são minhas!)
O primeiro, que é da Letícia minha irmã, é o 40 Graus, da Linha Verniz e Cor da Colorama. Ele é um vermelho bem vivo, puxado pro laranja, bem 40 graus mesmo, muito verão!





Vocês podem notar que a pintura está péssima né! Está assim porque eu pintei a 1:30 da manhã, porque iria viajar as 7h da manhã e iria direto pra uma festa! vida de mulher Tive que passar só uma camada, mas mesmo assim a cobertura ficou boa e achei super fácil de passar esse esmalte!


O outro esmalte, da Letícia, minha amiga, é o Zaz, da Impala. Ele é um lilás cremoso muito lindo! Passei duas camadas, cobriu bem e a secagem foi rápida. O mais legal, além da cor, é a durabilidade! Durou bastante tempo e resistiu até a minha mudança de casa!




Beijos!!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Arrazou nas cores adoreiii flor
    ,adoreii seguindo por aqui pra ficaR por dentro das novis ,segue devolta flor
    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as duas cores! São lindas!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram