Esmaltes do Carnaval

by - 19:48

Oi genteee!!!
Como foi ou como está o Carnaval de vocês?

Aproveitei um tempinho pra passar por aqui.Andei meio sumida,mas vocês devem saber que é porque estou em casa,Ubatuba, né!
Confesso que não gosto muito de Carnaval, a não ser pelo fato de ser feriado e eu poder curtir alguns dias na minha casa, na minha cidade linda,passar um tempo com família e amigos, praia, etc.`
Mas aproveitando o clima carnavalesco resolvi usar um esmalte bem alegre, o Andrômeda, da Big Universo. Juro que tentei tirar fotos com a cor "original",mas a cor ficou meio "apagadinha" em todas, prometo atualizar com  fotos melhores depois!

Foto sem flash
Ele é um rosa neon, cremoso, muuuiito lindo!Achei ele neon na medida certa, ou seja não é tão chamativo! A cobertura é quase fosca , tem um leve brilho. Assim como os outros esmaltes BU que eu usei, esse foi super fácil de passar e também de limpar os cantinhos. Passei três camadas para cobrir bem as unhas.


Na minha opinião os esmaltes Big Universo tem durabilidade muuiito boa,mas no caso do Andrômeda as pontinhas descascaram um pouquinho no dia seguinte a aplicação,mas nada grave!
Recomendo muito esse esmalte!Quando passei na unha me assustei um pouco porque a cor estava meio diferente do vidrinho,mas depois me acostumei com a cor forte e adorei!

Agora, aproveitando o clima de Carnaval, aproveito para fazer a estreia das participações especiais aqui no blog,hehe! (Obrigada Lê!)
Pra começar, minha amiga Letícia mostra um esmalte que ela usou, que também é super a cara do Carnaval.
É o Fluors, da Linha Mattefluors, da Impala, que é um amarelo neon fosco.


Na foto não dá pra ver muito bem a cor,mas dá pra ter uma ideia né!

Como é típico dos esmaltes foscos, a secagem é bem rápida adorooo ! Segundo a Letícia, o efeito fosco do esmalte é bem legal, mas ela achou a cor estranha para usar no dia-a-dia!

Achei os dois esmaltes ideais para os dias de folia!

PARABÉNS PARA NÓS MULHERES PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!
Beijos!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram