Cinema em casa: "Gente Grande"

by - 19:22


Oiiii!!

Depois de uma semana em Ubatuba e de quase abandono do blog, desculpa, volto aqui com a maior cara de pau escrever esse post!haha! Cheguei de viagem no sábado a tarde e já corri pra Piedade, pra festa de aniversário da Ana Luiza, prima do Bi. Só deu tempo de passar em casa, deixar a mala e correr pra festa!
Ai, preciso lançar a campanha pessoal "Dieta já!"Depois de uma festa de criança, quem não pensa nisso né! Confesso, sem vergonha,hahaha, que comi muuuiitos doces!!!

A festa foi ótima!

E pra completar o fim de semana,pra matar a saudade do namorado, fomos ao Yumeji, restaurante japonês em Piedade, que recomendo muito. E também,como sempre, assistimos filme!

O filme dessa vez foi a comédia"Gente Grande"(Grown Ups).

Sinopse
O filme conta a história de cinco amigos desde pequenos, que foram campeões de um campeonato de basquete quando crianças. Passados trinta anos, os cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos.Eles vão descobrir que ficar mais velho não significa amadurecer.



Pra quem está a fim de dar boas risadas esse filme é super recomendado!Eu adorei, ri muito, principalmente porque assisti com muita gente, aí a risada é garantida.Com certeza você,ou seus amigos se identificarão com essa história. Eu adoro o Adam Sandler, e não poderia deixar de gostar desse filme, apesar de não ter nada tão diferente.
Pra mim, além de muita gargalhada, ficou uma lição: Aproveitar muito a vida ao lado dos amigos!!!
Também tentamos assistir "A Origem", mas como já estava bem tarde, só o Gabriel 
conseguiu assistir todo o filme, porque eu,é claro, dormi logo no começo!hahaha

Beijos!!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Camila, tudo bem?
    Ainda não assisti ao "Gente Grande", mas o "A Origem" sim, e gostei bastante. Quando puder, assista :)
    Eu adoro festas de crianças, guloseimas de crianças... hummm... não resisto! Até a malfadada gelatina eu como se tiver, hehe.
    Legal saber que você era moradora de Ubatuba... eu sou carioca, mas moro aqui em Ubatuba há pouco mais de um ano ^^
    Bem é isso... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Key, tudo bem sim!
    Ah,meu namorado disse que A Origem é muito bom mesmo, vou assistir sim!
    Que legal que vc mora em Ubatuba, ta gostando?Eu morei 19 dos meus 20 anos aí!Saudades!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram