Meu esmalte é: Noite Quente, Colorama

by - 19:53

Olá meninas!
Vim mostrar o esmalte que usei no último fim de semana. Desculpem a demora, mas apesar de estar apenas no começo,as aulas tem sido meio puxadas e ainda tenho que cuidar da "casa", fazer compras, etc, sozinha (ai que saudade da minha mãe), então já sabem que fica muuiito mais difícil né!

A cor escolhida foi o Noite Quente, da Colorama ! Tinha comprado esse esmalte há um tempo já, mas não sei por que ainda não tinha usado, já que ele é bem famoso né (pelo menos foi o que vi)!


Ele é cremoso e a cor é um roxo vivo e delicado, na minha opinião! Eu ameiii a cor,de verdade. E váárias meninas que viram também gostaram! Porém, tenho que dizer que esse lindo esmalte me tirou do sério! Podem acreditar, fiquei muito estressada por causa de um simples esmalte.
O motivo do stress foi a dificuldade para passá-lo nas unhas. Achei ele extremamente espesso!Passei duas camadas, porque a primeira tinha ficado horrível, aí achei que a cobertura ficou boa. Também foi difícil de limpar os cantinhos e demorou pra secar.



Conclusões: Apesar do esmalte ser muito grosso a cor linda supera!!!
Depois de ficar loucaa por causa do esmalte, acabei gostando mais dele, após a secagem!

Curiosidade: Nos mesmos dias em que usei o Noite Quente, minha amiga Letícia também estava usando essa cor. Mas, como ela tinha dito antes de passar, ele tem uma cor um pouco diferente do meu, e realmente tem uma (pequena)diferença entre os dois esmaltes, que na verdade era pra ser o mesmo.

Alguma de vocês também já teve problemas ou notaram diferenças com esse esmalte?
Vocês gostam da cor?

Beijos!!!

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu sou apaixonada por esse esmalte, essa cor me fascina! Realmente ele é bem espesso e tem a secagem demorada, mas vale à pena tomar todo cuidado pra não estragar o trabalho...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram