Coleção Outono/Inverno Via Marte! Eu querooo!!!

by - 15:14

Estava eu ontem aos prantos, assistindo ao último capítulo da novela TiTiTi, a qual eu amava, (foi a melhor novela pra mim, e olha que eu nem assisto mais novela hein!), quando, de repente, sem ao menos preparar meu pobre coraçãozinho, aparece o Comercial  da Coleção Outono/Inverno da Via Marte!


Fiquei literalmente de boca aberta!Me apaixonei por todos os modelos de sapatos, difícil definir qual o mais lindo!!!
Gente, é sério, a coleção ta incrível! A Via Marte  arrasou com essa coleção Outono/Inverno e também quero parabenizar a marca pela excelente propaganda, pois o comercial também ficou lindo! Adorei as roupas, makes,tudo!

A Coleção vem com várias novidades para as estações mais charmosas do ano. Tem animal print, botas over knees(acima do joelho, quem vai usar??), ankle boots, open boots, sapatilhas, bastante cor e muito mais!


Apenas alguns modelos, tem muito mais!!!
Agora minha wishlist do ano aumentou muuiiito!!! Quero quase todos!!! Até o sapato de oncinha, que acho um pouco ousado pra mim, eu amei, e ficaria feliz se tivesse um pra chamar de meu!
Pena que para os meu 1,75 m, alguns saltos são muito altos, aí não dá né! :(


Tenho que confessar o motivo pelo qual estou escrevendo esse post. Vocês podem não acreditar, mas eu SONHEI com esses sapatos! hahahaha! De verdade! Será que sou louca por sapatos?

Espero poder comprar ao menos um par desses lindos pra mim!!!

Para conhecer a coleção completa, acesse o site  www.viamarte.com

Beijos!

You May Also Like

4 comentários

  1. As botas estão lindíssimas... UAU! Por isso eu amo o inverno, tudo fica mais lindo!

    ResponderExcluir
  2. Simplismente perfeita esta coleção, dá vontade de ter todos esses sapatos ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Camila !! Obrigada pela visita!! Sobre a paleta eu já usei sim, a paleta é super pigmentada e dura muitoooo, sai no sábado com uma make que fiz com ela e qdo cheguei em casa minha make estava intacta e olha que estava um calor de rachar. Ameiii, super recomendo! bjs

    ResponderExcluir
  4. Perfeita a coleção :3
    Passei e aproveei (:
    Se tiver um tempinho dá uma passadinha ? ><
    beijos
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram