Momento cheerleader

by - 22:15

Mais um fim de semana se foi, e o meu foi muito bom!
No sábado fui pra Piedade(essa não é a parte boa ta!), e como a cidade fica a quase 1000 metros acima do nível do mar, deu pra apreciar um céu MA-RA-VI-LHO-SO! Consegui ver o tal fenômeno da lua, que realmente estava linda, gigante, parecia um final de tarde, de tão clara que estava a noite!

No domingo teve o jogo de abertura do Campeonato Paulista de Futebol americano,  Vipers (time do namorado) vs Spartans (time de S.Paulo). Confesso que no início estava sem um pingo de vontade de ir assistir ao jogo, apesar de já ter acompanhado alguns treinos, mas acabei indo, a Dani, vizinha aqui da república também foi. E ficamos nós duas lá na arquibancada tentando entender o jogo,(detalhe que ela sabe muuito mais do que eu)!


Eu adorei o jogo, apesar de só entender(por enquanto) o que é um touchdown!haha
Foi muito engraçado as "confusões" entre as duas torcidas! Apesar de nunca ter gostado de camisetas de time, to doida pra comprar uma do Vipers pra poder vestir nos próximos jogos, porque, é claro, que eu vou em todos os que eu puder ir!(e pom pom também,haha)

Vipers de preto

Assim como a maioria das mulheres, eu só assisto futebol em época de Copa do Mundo, mas eu adorei o futebol americano (será que é por causa do namorado jogador?haha)!
O Vipers não ganhou o jogo, mas ganhou mais uma torcedora!!!

O próximo jogo será no dia 3 de abril, no campo da Facens, em Sorocaba! Venham torcer!
Go Vipers!!!

Beijos!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram