Visitas

by - 17:45

Mais um fim de semana que passou rapidinho por mim, mas foi muito bom! Depois de tanto pedir namorado comprou chocolate pra mim, com direito a Tortuguitas, que eu amo, e também aqueles docinhos de marshmallow cobertos com chocolate, sabem?, que nós dois amamos! Uma delícia! Devo ter adquirido muitas calorias, mas é muito bom, não resisto! 
No sábado à noite fomos a festa de aniversário de uma amiga de infância do meu namorado, lá no condomínio que ele morava quando criança. Mais uma vez foi bom estar ali, porque, apesar de Gabriel ter ficado ligeiramente bêbado e ter terminado a festa rouco de tanto cantar berrar no karaoke junto com seu amigo de infância, um nível acima mais bêbado, pude ver que ele estava feliz por poder reencontrar pessoas que fizeram parte de sua infância/adolescência. Por isso fui compreensiva com a "felicidade alcóolica" deles. não bebo!


Domingo acordamos bem tarde, obvio, e perguntei: "- O que vamos fazer hoje?". Namorado disse: "Pois é, tão estranho não ter nada programado..." Não tinhamos nada programado mesmo, até tomarmos o café da manhã- almoço- café da tarde (indefinido), e ligarmos o computador. Tinha mensagem dos pais dele avisando que meu sogro viria pra cá resolver algumas coisas e ficaria em casa. Pronto! Arranjamos o que fazer! Arrumar a casa, ir ao supermercado e esperá-lo! Fiquei super feliz com a visita, porque só minha amiga Aline tinha dormido aqui antes, sou tão solitária, haha, gosto que as pessoas venham me visitar, dormir em casa, minha família ainda não pode vir, mas espero que venham logo.


Um assunto que esteve muito presente nas conversas entre namorado e eu foi a vontade de ter mais um ser nessa casa. Calma! Não vou ter um filho! Estamos pensando em ter um cachorro ou gato, mas acho que a gata vai ganhar, pois apesar de achar essa casa grande, não daria para um cachorro. Ainda não está nada certo, afinal precisamos sustentar o bichinho né, e eu preciso de um emprego para me sustentar primeiro, hehe! A ideia do bichinho de estimação surgiu, pois a cegonha andou visitando a cachorrada. Na chácara da família do namorado, há neste momento cerca de 21 filhotes. Isso mesmo! Duas cachorras, mãe e filha, tiveram filhotes. Alguém quer?  E lá em Ubatuba, meus amores, Molly e Marley também tiveram seus filhotes, mas só foram 6! To doida pra vê-los logo!
Em breve mostrarei melhor todas essas gostosuras pra vocês!
Nasceu só UMA preta!
Caras de rato!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram