Presentes do Encontrinho Sorocaba

by - 21:52

Como havia prometido, vim mostrar pra vocês tudo que ganhei no lindo Encontrinho Esmaltadas de Sorocaba!Amei tudo que ganhei! Imaginem a cena: cheguei em casa e já corri pra conferir todos os pacotinhos fofos!


Vejam só quanta coisa legal!


Falei sobre os sorteios né, e não é que minha sorte resolveu dar as caras, ganhei mais um presentinho no sorteio, esse kit da Volare (novidade pra mim)!



 Vult Cosmética  e Océane

Esmaltes Dote, coleção Neon. Achei uma fofura a caixinha!

Ludurana

Vefic(ganhei mais um Molinho!)

Nova coleção Outono/Inverno da Mohda

Sancion Angel

Cora(o prata é craquelado!)

Blant Colors(novidade pra mim!)

Lorrac(também novidade pra mim!)

L'apogée(mais uma novidade pra mim)

Top Beauty

Preciso dizer mais alguma coisa? Esses presentes são incríveis né! O post ficou longo, mas queria tentar mostrar essas belezinhas pra vocês! *Fotos ruins,porque tirei a noite!Sorry!
Aos poucos tento fazer alguns swatches desses esmaltes por aqui!

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá Camila seu blog está lindo gostei mesmo... as dicas de esmaltes são muito boas!
    Ah o encontrinho estava muito bom, te agredeço muito por me convidar, ganhamos tanto néh ?
    Agora não vou mais deixar de entrar no teu blog...bjs.CintiaBCarvalho = )

    ResponderExcluir
  2. aiim gostei de td
    tbm quero presentes desses
    uhuhsuhs


    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram