4 vezes Esmalte

by - 20:50

Para as esmaltólotras de plantão, aí vão, com atraso, os últimos esmaltes que usei.
Destaque para o esmalte que estou usando, o Ubatuba, da Dote! Ele pode não ter a cor mais linda do mundo, mas tem o nome da cidade mais linda do mundo, hehe! Foi difícil encontrá-lo na bacia de esmaltes da Sumirê, minha amiga Aline sabe bem, até me ajudou! A princípio comprei só pelo nome mesmo, porque no vidrinho tá escrito cintilante (não gosto!), mas quando passei nas unhas, achei lindo! Ele tem uma cor meio creme, com micro brilhos dourados, o que o deixa com reflexos dourados!Muito lindo! Eu só tinha usado esmaltes da Dote na Copa do mundo de 2010,verde e amarelo, e achei a qualidade muito boa! É bem fácil de aplicar e secou bem rápido. O problema foi que começou a descascar muito rápido também!

Na semana passada usei um que também achei lindão, o Algol, da Big Universo.Ele é um esmalte metálico, cor de chumbo, quase preto! Com uma camada já fica bom, mas passei duas né!A secagem foi rápida e a durabilidade é ótima!Recomendo para o inverno, muito lindo! Confesso que nunca tinha usado um esmalte preto ou quase preto!Gostei!
Outro esmalte que usei foi o Salsa, da Ana Hickmann. Esse eu ganhei da minha amiga Cris.Nunca tinha usado esmaltes da AH e adorei! Ótima qualidade! Cobre perfeitamente as unhas, tem um brilho lindo! Essa cor Salsa é um tipo de vermelho, meio coral, bem viva! Muito linda!Duas camadas e ficou perfeito.Também durou bastante tempo.
Unhas curtinhas
O último esmalte de hoje vem com cheirinho, é o Maria-Mole, da Fina Flor, que minha amiga Letícia me emprestou. É um rosa bem clarinho, muito fofo, bem delicado. É da coleção Doçura e é perfumado, com cheirinho de bexiga,hehehe! O único problema desse esmalte é que ele é muito difícil de passar, bem chatinho mesmo, daqueles que te deixam estressada, mas ele é lindinho!
Por hoje é só de esmaltes, mas acho que nos próximos dias vocês vão ver bastante esmaltes por aqui, porque sábado vou ao 2º Encontrinho Esmaltadas na Sumirê de Sorocaba! chega logo sábado!

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu amei todos perfeitos

    Visita tem post novo


    Mega beijo


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram