2º Encontrinho Esmaltadas de Sorocaba

by - 01:36

Eu falei bastante no Twitter sobre um evento do qual eu participaria né, pois então, sábado,21, lá estava eu no tão sonhado 2º Encontrinho Esmaltadas de Sorocaba, organizado pela Gisa, do blog Glamorous Woman, em parceria com a Sumirê Sorocaba.   Um evento que reuniu muitas meninas apaixonadas por esmaltes e beleza!
Não fui ao 1º encontrinho, por isso, quando fiquei sabendo do 2º já me animei a participar. O que tenho a dizer? O Encontrinho foi MARAVILHOSO! Foi melhor até do que imaginei! Parabéns pela excelente organização e carinho por todas as meninas que estavam lá!


Fui com as amigas Cris e Cintia, só faltou a Leticia, que infelizmente não conseguiu fazer sua inscrição!

O evento começou com uma apresentação da Gisa e em seguida teve uma rápida palestra, com Beatriz Burgos,do Procurando eu achei, que veio de Brasília, para representar e divulgar a Blant Colors, que está chegando por aqui!


Em seguida, uma rápida palestra da Vult e maquiagem! Algumas meninas foram maquiadas pela maquiadora da Vult, que deu algumas dicas também!Adorei as makes!



Além das sacolinhas cheia de presentes que todas as participantes ganharam, tiveram vários sorteios e brincadeiras valendo brindes, como contar piadas e dançar!


Também teve esmaltação a vontade por lá! Duas manicures da Cora estavam lá a nossa disposição e fizeram unhas muito lindas, usando, inclusive, as novidades da Cora. A Cintia pintou suas unhas no stand da Cora e suas unhas ficaram famosas, hehe, todo mundo achando lindo e querendo tirar fotos!


No final ainda teve um café delicioso, com direito a cupcakes, que estavam uma delícia!Aliás, estava tudo muito bom!
Realmente esse Encontrinho foi maravilhoso, com certeza quero ir ao próximo!




Mais uma vez quero dar os parabéns pela organização! Foi um sucesso!
Depois volto aqui para mostrar todos os presentes que ganhei e amei! Muita coisa linda!

Beijos! 

You May Also Like

2 comentários

  1. O encontrinho foi muito bom né?!
    Eu ameeei :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!!! Também adoro encontrinhos, são ótimos pra conhecermos as novidades e fazer novas amigas!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram