Trabalho da faculdade: Quase um filho

by - 00:47

Eu tenho falado nos últimos dias, principalmente pelo Twitter (segue!), sobre a rotina estressante do desenvolvimento de um trabalho da faculdade.A ansiedade acabou ontem, quando foi apresentado.Tivemos menos de dois meses para realizar um projeto muito complexo. Claro que deixamos grande parte do trabalho para fazer na reta final, o que nos deixou mais enlouquecidos( eu + 5). Nossa missão era criar uma empresa fictícia de Logística (OTM). O mais divertido foi a quantidade de ideias borbulhando em nossas mentes fertéis!Primeiramente foram criados o nome e o logo da empresa: SOL, Soluções em Operações Logísticas !

Depois veio a pior parte, dar vida a empresa! Tivemos que criar toda a estrutura de uma empresa, pesquisar muito sobre tudo, porque haviam muitos detalhes que não poderiam deixar de aparecer no trabalho, e nós, como aluninhos do 2º semestre, ainda não sabemos tudo né. Como o professor disse, esse foi um grande treino para o TCC. Apesar de toda dificuldade, eu me apaixonei por esse projeto. Meu namorado dizia que eu estava jogando RPG, de tanto que eu entrei na personagem.Meu grupo e eu realmente nos dedicamos a essa empresa que em nossos corações sempre foi e é verdadeira!hahahaha. Nos dedicamos muito a esse projeto, e apesar de todo nervosismo durante a realização do mesmo, valeu muito a pena! Estou muito satisfeita com o resultado! Orgulho da nossa filha SOL!haha
Adorei a experiência desse trabalho, que me fez gostar ainda mais do meu curso! Aprendi muito com a SOL, que continua viva lá no site que criamos para ela. Visitem, fizemos com muito carinho e profissionalismo!

Depoimentos do grupo
"Primeiramente,parabéns a todos do grupo!Toda a nossa dedicação e esforço valeu muito a pena. Também fiquei muito satisfeita com o resultado do trabalho, e acredito que adquirimos diversas experiências com a realização do mesmo. Então é isso, obrigada a todos da SOL!haha"  Letícia

"
Acredito que toda a equipe está de parabéns o trabalho ficou ótimo, foi muito legal trabalhar com vocês.E eu desejo muito que os raios de sol continuem iluminando nossas vidas, rsrsrs!Bjs a toda a equipe!" 
Cintia B Carvalho


"Acredito que tenha sido o trabalho mais difícil que fizemos até agora. Tivemos nossas dificuldades, começamos a conversar sozinhos, quase surtamos, Uahuahuahu. Mas no final deu tudo certo, no final superamos todas as barreiras. Só tenho uma coisa pra dizer a todos do grupo, Vcs são fodas!!!!!! Obrigada pela dedicação de todos os integrantes!!!!" Cristiane


Agora é só aguardar a nota final!!!


Dica de livros de Logística:

  •  Logística e Operações Globais. Philippe Dornier,  Ricardo Pierre &  Panos Kouvelis
  •  Logística Empresarial. Ronald H. Ballou

You May Also Like

1 comentários

  1. E no final deu tudo certo! ^^
    O trabalho ficou lindo e com um ótimo conteúdo. Acho que o professor também gostou bastante *-*

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram