Para quem quer pegar o buquê da noiva - Última parte

by - 14:00

Essa é a terceira parte do texto com dicas para casamento, que tenho reproduzido nos últimos dias. Para quem está noiva e não sabe bem como começar o planejamento do casamento, acho esse texto bem útil, ou mesmo para quem ainda não "pegou o buquê da noiva" (eu!), hehe!! Claro que você não precisa seguir exatamente o que o texto diz. Cada casamento é único e tem um toque especial, de acordo com o casal, né. Vou tentar postar  depois (aí não será mais o mês das noivas, sem problemas,né!?) algumas dicas de sites e blogs de casamentos, ok!



Segue a parte final do texto:
3 Semanas antes do casamento

- Confirmem as reservas no hotel em que passarão a noite de núpcias.
- Passem um final de semana juntos. Não falem em casamento. O melhor a fazer é passear, conversar e namorar bastante.

1 Semana antes do casamento
- O noivo deverá pegar seu traje e experimentá-lo (se houver algum problema, ainda dá tempo de corrigir.)
- Façam os ensaios da igreja (se necessário), experimente pela última vez o vestido, combine com seu maquiador e cabeleireiro o teste final, prepare a roupa que usará na noite de núpcias e confirme os últimos detalhes.

3 Dias antes do casamento
- Cuide das malas para a viagem e veja se não está faltando nada.

1 Dia antes do casamento
- Faça depilação e pedicure
- Separe tudo que irá precisar no dia: vestido, sapatos, véu e acessórios. Deixe tudo junto para não ter que ficar procurando depois.
- Você e seu noivo devem se alimentar com comidas leves, frutas, verduras e carne magra. O nervoso e a emoção tendem a desestabilizar o funcionamento do organismo, fazendo com que tenda a rejeitar comidas pesadas
- Reserve um tempinho para conversar com seus pais e agradecê-los por tudo que eles tem feito por você.
- Tome uma boa ducha ou uma sauna, relaxe, veja se algum profissional pode lhe fazer uma massagem. Procure não ficar nervosa e vá dormir cedo.

O Grande dia
- Acorde na hora que o seu corpo pedir e comece o dia com um bom café da manhã: como cereais, leite, frutas, queijo branco, mas sem exageros.
- Passe o dia sem nervosismo ou agitação, afinal, se você preparou tudo com antecedência não há motivos para preocupações de última hora.
- Se você puder faça o Dia da Noiva: massagem, hidratação, banho de imersão. Deixe os últimos detalhes da organização com o profissional do cerimonial ( ou outra pessoa de sua confiança).
- Esteja pronta (maquiada, penteada e vestida) uma hora antes da cerimônia.
- Lembre-se que você nunca vai conseguir a perfeição. Se alguma coisa não sair como você planejou não se preocupe. Relaxe, sorria e aproveite, afinal esse é o seu Grande Dia!

Depois do Grande Dia
- Se o seu vestido for alugado, deixe alguém encarregado de devolvê-lo. O mesmo vale para o traje do noivo.
- Quando voltarem da viagem de lua-de-mel, não esqueçam de enviar os cartões de agradecimento.

Texto com dicas e foto: Reprodução
* Se você for dono (a) do texto, me avise para que possa dar os devidos créditos ou então retirá-lo do blog.

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram