Ah, o Dia das Mães...

by - 16:41

 Feliz Dia das Mães a todas as mamães, especialmente para minhas lindas mães, sim , minha mãe e minha !hehe
Esse já é o segundo ano que passo esse dia especial longe de casa, e confesso que é muito difícil, de um jeito que jamais imaginei. Antes de sair de casa para estudar e me aventurar em outra cidade, a vida longe da família era só um plano para o futuro né, mas quando chegou a hora, tudo ficou diferente.
Eu tinha minha mãe e minha família perto para me ajudar em qualquer problema, mas agora estou a mais de 300km longe dos braços da minha mãe. E hoje, vendo todos comentando sobre suas mães, me sinto triste sim, por não poder beijar e abraçar a minha...
Apesar disso, sou muito feliz! Agradeço minha mãe por se dedicar a mim durante esses meus 20 anos. Agradeço muito à minha mãe e minha vó por todo esforço para que eu pudesse chegar até aqui e por todo esforço para que eu alcançasse esse objetivo. Obrigada porque a cada dia vocês continuam se esforçando por mim! As lágrimas já não me deixam escrever!
Mãe, vó, amo muito vocês! (*se eu chamar minha mãe de senhora,ela me mata.Só tem 38 anos,hehe!)
Algumas fotos meio antigas com a mamãe:



Beijos!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram