Os melhores e os piores do Oscar 2011

by - 20:11

Oiii gentee!!!
Se vocês, assim como eu, ficaram acordados até tarde, na noite passada para assistir a 83ª cerimônia do Oscar, devem ter visto os modelitos usados pelos famosos né. Quem não viu, verá agora o que eu achei dos vestidos da noite mais glamourosa do cinema!!! (na minha humilde opinião)


Vou começar falando sobre a apresentadora, que eu sou super fã, muito mesmo, desde "O diário da princesa", Anne Hathaway.Ela arrasou com produções lindíssimas!



Até de smoking ficou linda!!!
Um pouquinho transparente,mas lindo também!

James Franco e Anne com vestido de franja

Achei todos os looks,cabelo e maquiagem dela lindos! Deveria ter uma eleição dos melhores vestidos da festa né! Anne ganharia com certezaaa!!!


Mandy Moore, Halle Berry e Hilary Swank! Glamourosas!!!!

A novata do Red Carpet, Hailee Steinfeld, arrasou com seu vestido e penteado estilo debutante.


Minha também querida Reese Whiterspoon optou por um pretinho "básico", com detalhe branco, lindíssimo e um penteado meio Barbie, também lindo! A brasileira Camila Alves ficou super elegante com esse vestido preto de princesa!

 Esse foi um dos vestidos mais adorados da noite. Mila Kunis acertou muito com esse vestido super delicado, com rendas e leve transparência.

Sandra Bullock linda como sempre, com um vestido vermelho lindoo! Nota 10!


Amy Adams com um azul lindo, um modelo meio "sério" e lindo.


A vencedora do prêmio de Melhor Atriz, Natalie Portman, gravidissíma e linda com um vestido roxo.

A seguir, os vestidos que não me agradaram muito!Vejamos:


Achei que Scarlett Johansson  estava muito linda, com um cabelo mais despojado e a make bonita também, mas sinceramente, tenho minhas dúvidas ainda sobre o vestido. A renda, é claro, é super chique e delicada, mas acho que foi a cor que não me agradou,apesar de amar a cor. Bom, me desculpe quem amou esse vestido, mas eu ainda não consegui gostar muito dele.



Até agora não entendi esse vestido com "moldura" da Cate Blanchett! A saia do vestido até se salva, mas o resto...
 Gwyneth Paltrow ficou bem apagadinha nesse vestido quase no mesmo tom de pele dela. Podia ter pelo menos ousado mais no cabelo e maquiagem né!


 Acho que teve gente que gostou, mas EU não gostei desse vestido laranja de Jennifer Hudson. Achei o decote horrível!!!


Tudo bem que Penélope Cruz acabou de dar a luz, mas não precisava sair de casa assim né! Achei esse vestido com cara de fantasia de Carnaval e o cabelo muito simples.

Esse com certeza foi eleito um dos piores do Oscar 2011! Marisa Tomei de onde você tirou esse vestido???

Bom, é isso aí! O post ficou grandão, mas queria dividir minha opinião com vocês! Muitos outros vestidos desfilaram no Oscar 2011, mas aí é muita história pra um post só né!hehe

E vocês, o que acharam? Concordam? Sim? Não?

Beijos!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram