Meu esmalte é: Rosa Chique, Sancion Angel

by - 23:16

Olá pessoas queridas!!!

Já faz um tempinho que não posto meu esmalte aqui,né. É que começaram as aulas, aí já sabem, quase não sobra tempo, mesmo essa sendo só a primeira semana ainda. #socorro
Vamos ao que interessa, hehe, o esmalte da vez. Escolhi um que é novidade pra mim. Ele é o Rosa Chique, da Sancion Angel. A marca é novidade pra mim, pois só tinha visto nos blogs e como eu tenho muita "sorte" quase não encontro marcas "diferentes" por aí. Encontrei-os no ultimo dia de férias em Ubatuba, na Cosmetic Center. Comprei mais duas cores da Sancion Angel que vou mostrar aqui no blog depois. Paguei R$ 1,70 cada. achei barato


Mais uma vez, peço desculpas pela foto. É que eu estou sem câmera, aí só me resta o celular, por enquanto.



Ele é um esmalte cremoso. A cor é um rosa bem avermelhado tipo,bem vermelho haha! Achei o brilho dele incrível, a cor fica bem viva. Ameeiii!!!
Quero dar os parabéns a Sancion Angel, porque achei o esmalte super fácil de passar.Não é muito grosso, nem muito ralo, é na medida certa.Também foi fácil de limpar os cantinhos.O único probleminha foi a secagem, que não achei Ultra rápida como diz a embalagem, mas esse foi só um detalhizinho. Vou ter mais oportunidades de testar outras cores.
Por enquanto eu adorei a Sancion Angel!
Quem aí concorda comigo?

Beijos!!!

You May Also Like

9 comentários

  1. eu concoooordo! hahahaha :D ficou muito lindo mesmo! (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  2. a cor é linda =]
    e eu adoroooooo sancion angel *-* pena q nao acho aki =\
    =**

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!

    Eu encontrei Sancion Angel por sorte!hehe

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ótimo post, está lindo já estou te seguindo, de uma olhadinha no meu Blog Bjs♥
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que liiindo, Mila! Adorei e também achei super barato haha

    ResponderExcluir
  6. Lindo o esmalte, Mila!

    Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficaria feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila obrigada pela visitinha! já estou seguindo.
    boa sorte no sorteio!
    bjs

    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei essa cor ^^
    Um rosa com um toque de vermelho.

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cherry Mila.
    Adorei seu espaço... Muito fofo e diferente. Adorei o post de música e férias. Essa parte pessoal faz do seu blog a sua casa o seu diário.
    Muito lindo!!!

    Cherry Kisses!!!
    www.cherryglamorous.blogsopt.com

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram