Cadê minhas férias que estavam aqui???

by - 19:36

Sei que estou reclamando de barriga cheia, pois tive quase dois meses de férias, mas férias são férias né, sempre queremos mais.Por que tudo que é bom sempre dura pouco?hehe.

Bom, não tenho do que reclamar!Se eu perguntasse qual foi uma das melhores coisas que fiz, sei que todos acertariam a resposta: Ubatuba
Passei grande parte desse tempo na minha casa, em Ubatuba. Não entendam isso como minha "casa de praia", mas sim como minha casa. Eu amo estar em Sorocaba, mas quem já saiu de casa sabe do que estou falando! Muitas saudades! Calma, não vou ficar aqui chorando pra vocês!Vim aqui nesse post mostrar algumas fotos das minhas férias!

Por incrível que pareça não passei todos esses dias na praia. Como alguns sabem, minha querida cidade é mais conhecida pelo apelido carinhoso de "Ubachuva" não preciso explicar né,rs. Além disso teve aquele pequeno período em que trabalhei. Em outros dias não fui à praia porque não tinha companhia mesmo ( odeio ir sozinha). Seguem agora algumas fotos das férias em Ubatuba.


Praia da Sununga





Não tem jeito, eu amo minha cidade!!! Quem ainda não conhece não pode perder mais tempo, tem que conhecer. 
É isso aí, resolvi fazer o post para me despedir das férias, que eu amei, afinal segunda-feira, dia 7, começam as aulas!

Beijos!

Dica de hospedagem:Chalés Maranata, Praia das Toninhas www.ubatuba.com.br/maranata

*PS:Queridos turistas cuidem das nossas praias!Não quero ver minhas queridas tartarugas(e outros bichos) morrendo por aí por causa de lixo e eu vi muito jogado na praia, hein!!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Fui uma vez pra Ubatuba e olha: AMEI DEMAIS! Fui nas minhas férias em 2009 e eu meu noivo nos apaixonamos pelo lugar, que é perfeito! Aiiii que vontade de voltar. Ubatuba é paraíso. Ainda bem que não conhecemos "Ubachuva" hahaha,só choveu à noite quando a gente já estava na pousada. Mas o lugar é incrivel, vc tem razão de amar*_*
    Ah, sou de Sorocaba, mas também moro em outra cidade hehehe
    Bjus
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Tati,que legal que vc conhece Ubatuba!Onde vc ficou quando foi pra lá?hehe
    Que coincidência,vc é de Sorocaba!Moro aqui desde o ano passado e estou gostando.Faz tempo que vc se mudou daqui?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita ao blog!
    vou seguir sim
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei em Praia Grande quando fui pra lá, mas dei uma passadinha em quase todas as praias rsrsrs. Fiquei encantada com a da Almada, ai que tudo!!!Tenho muita vontade de voltar pra lá, logo volto se Deus quiser rsrs.
    Bem, nasci em Sorocaba, mas me mudei pra Tatuí há uns 3 anos pra trabalhar. Meus pais continuam lá, tô indo quase todo fds!É bem pertinho, ainda bem né? rsrs
    Bjuu
    Tati

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram