Meu esmalte é: Hadron, Big Universo

by - 00:45

Olá!!!
Vim falar sobre o esmalte que estou usando essa semana! Sim, semana.É que não tive muito tempo pra trocar de esmalte, mas esse que estou usando nem tem problemas,hehe. Ele é o Hadron, da Big Universo. Esse esmalte foi um daqueles que eu encontrei em Ubatuba e tive que comprar, se não depois já sabem né, fica difícil,pra mim, de encontrar por aí!



No começo pensei que ele era um vinho mais fechado, mas depois vi que ele, dependendo da luz, fica num tom de vinho bem vivo.É um esmalte cremoso meio transparente e por esse motivo tive que passar três camadas,mas foi fácil de passar. Também não foi difícil de limpar os cantinhos. Já estou usando o esmalte há mais ou menos quatro dias e ele só começou a descascar as pontinhas(de apenas três unhas)hoje!
Achei o brilho do esmalte muito bom e duradouro!




Coloquei várias fotos (vocês já sabem do meu problema)pra vocês tentarem ter um noção da cor.
Mais um esmalte BU aprovado!

Beijos!!!

You May Also Like

3 comentários

  1. A cor ficou linda, ainda não conheço esse esmalte!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse vermelho é muito bonito :)
    adorei ...

    beijos,
    http://kondessa.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas, comprei esse esmalte e me apaixonei! Mas infelizmente, o pincel veio com defeito..
    Mandei um e-mail reclamando, e no dia seguinte tive resposta. Poucos dias depois , recebi na minha casa esse mesmo esmalte e um extra brilho. Veio muito bem embalado e seguro. Nem precisei entregar o outro..
    O atendimento é maravilhoso!
    Obrigada Big univero !

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram