Minha nova Eco Bag

by - 20:34

Oiii gente!!!
Depois de um fim de semana no mato, haha, em Piedade-SP, consegui passar aqui no blog.

Na semana passada fui com o Gabriel no Extra. Vocês sabem que eu moro sozinha né, então pelo menos uma vez por semana tenho que fazer esse "passeio" no supermercado, mas eu já me acostumei com essa vida de gente grande e vida de universitária que tem que ficar economizando,rs, e até gosto do passeio no supermercado.
Como amante e defensora da natureza, eu uso sim bolsas ecológicas para diminuir o uso das sacolas plásticas.Mas a bolsa que eu tinha ganho da minha mãe sumiu, não faço ideia de onde esteja, e é claro, sempre que eu ia ao supermercado falava da necessidade de uma nova bolsa.
Aí, aconteceu que, quando estávamos passando as compras no caixa, eu e o Gabriel vimos uma bolsa de um "bichinho", o qual eu sou apaixonada: PANDA!!!rs
Resultado: não precisei falar nada, ganhei a bolsa!hehe


Essa é a minha queridinha EcoBag de panda!Eu achei lindinha! E o mais legal, ela é feita de garrafas PET! Gente eu achei isso o máximo!Juro que não dá pra acreditar. A moça que estava no caixa disse que na cidade dela, São Roque, existe uma fábrica que faz colchões de PET!Não é incrível?!
A bolsa custou R$ 6,70, meio cara em relação a outras, mas é por uma boa causa, o dinheiro é revertido a Casa Hope, uma instituição de apoio a crianças com câncer. Muito legal!



Viram que legal! Vou fazer as compras com uma bolsa cute, que ajuda o meio ambiente e ainda contribuí com a   Hope!

É sempre bom sentir que fizemos algo, ainda que pequeno, mas que irá ajudar muita gente!

Beeiijos!!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Também adoro ecobags, sempre deixo uma no carro pra se precisar dar uma passadinha no mercado fora de hora!
    Linda essa de pandinha!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre que eu passo no extra fico namorando essa sacola! ahusahsuha

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram