Sigma Makeup

by - 23:11

Vim aqui pra falar sobre uma grande empresa, a qual sou uma afiliada agora.A Sigma Makeup, que fabrica ótimos pincéis para maquiagem.

Sobre a Sigma:
A Sigma Makeup é sinônimo de qualidade e funcionalidade. Nossos produtos são feitos à mão e foram desenvolvidos para satisfazer os mais elevados padrões de qualidade.

Nós oferecemos uma linha completa de pincéis profissionais especificamente concebido para destacar os olhos e rosto. Cada escova foi testado individualmente para o desempenho, resistência e durabilidade.

Os pincéis Sigma Makeup estão disponíveis em kits diferentes para atender suas necessidades específicas. Você também pode adquirir escovas individuais e personalizar o seu próprio kit. Uma escova de rolo projetado especificamente para armazenar e manter sua coleção Sigma pincel de maquiagem também está disponível.

Pronto para começar? Os produtos Sigma Makeup estão garantidos para superar suas expectativas!
Deu pra notar que são de excelente qualidade, né! São os pincéis mais usados pelos maquiadores, profissionais ou não.
Bom, não deixem de conhecer essas maravilhas.

Confiram tudo no site:
http://www.sigmabeauty.com/?Click=58912

E o mais legal: A Sigma dá um presentinho para compras no valor ou acima de US$30!!!
Aproveitem!!!!

You May Also Like

6 comentários

  1. Obrigada por visitar meu blog , e obrigada por seguir também :) estou seguindo o seu...
    se quiser, me segue tb no twitter:

    http://twitter.com/smfornaziero

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo!
    Obrigada!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, tudo bem?
    Olha o próximo encontro em Sorocaba vai ser dia 21/05, em Abril vai abrir inscrições e vou avisar la no blog, fica de olho hein!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Amanda!
    Com certeza vou me inscrever!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca, LOOOOOOOOUCAAAA por pincéis de maquiagem, o Gu fica louco comigo hauhauha

    Que presente dão, hein??? Vou analisar o site e depois comento se comprei algo, tem tbm o site pinkgloss (veja ling no meu blog), tem várias coisas de maquiagens e lindos estojos de pincéis

    ResponderExcluir
  6. Ai Laura não sei te dizer qual presente eles dão, vc já viu o site?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram