Minha música é: Do lado de cá, Chimarruts

by - 21:10

Oi gentee!!
Andei meio sumida por causa de alguns problemas com o computador e também por causa da faculdade.Peço que não me abandonem,hehe,mas se eu sumir por mais alguns dias é porque estou procurando emprego/estágio, preciso muito!!!
Bom, hoje vim aqui pra dividir com vocês uma música muito fofinha que estou ouvindo ultimamente, Do lado de cá, do Chimarruts.
É uma música bem gostosinha de ouvir,pra relaxar,viajar,etc, e tem uma mensagem legal,positiva.
Gosto dessa música e da banda também, porque, se vocês ainda não sabem, eu adoro reggae!hehe. Acho que tem tudo a ver com praia, ou seja, me faz lembrar bastante de casa!Meu cachorro não se chama Marley por causa do filme/livro, mas sim pelo mesmo motivo, Bob Marley!
Segue a música!


Esse(é claro)não é o vídeo oficial, mas escolhi esse porque já tem a letra.

Quem quiser conferir o clip oficial é só clicar aqui no You Tube.

Espero que gostem!
Logo, logo venho postar meu esmalte aqui,ok!

Beijos!!!


You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram