Meu esmalte é: Twiggy, Risqué

by - 19:10

Olá gentee!!!

Meu esmalte escolhido de hoje é o Twiggy, mais um da Coleção Pop 4 You, da RISQUÉ. Eu adoro essa coleção. Ainda faltam alguns esmaltes pra eu completá-la.Bom,vamos falar sobre o Twiggy.
 Ele é um esmalte fosco de cor coral. Uma cor que eu estou apaixonada no momento e acho que tem tudo a ver com o verão né. To doida pra comprar alguma roupa ou acessório coral. Agora que as roupas de inverno estão prontas para entrar em cena, quem sabe eu não consigo algo coral em liquidação!haha



Quando eu estava trabalhando na loja de biquinis, no dia 31 de dezembro, apareceram algumas clientes (muito doidas)a procura de alguma roupa ou acessório de cor coral para elas passarem a virada do ano. Elas tentaram explicaram que esse ano é o ano de Marte (?) e que é o ano de usar coral. Bom, eu não entendo muito dessas coisas , afinal estão até dizendo que o horóscopo passará por mudanças né, então cada um usa e acredita o que quer,hehe!

Eu ameeiii esse esmalte! Uma coisa que eu acho tudo de bom nos esmaltes foscos é a secagem ultra-rápida!!!Além disso é super fácil de passar.Acho que é quase impossível de cometer aqueles erros que eu sempre cometo, como deixar formar bolinhas!hehe
Eu estou sem um extra brilho, mas assim que comprar um, vou testar no Twiggy , porque também fica muito bonito. vi quando passei óleo secante


É isso aí!Se tiverem alguma sugestão para o blog , podem deixar aí nos comentários ta!

Beijos!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram