Um oi de Ubatuba

by - 15:00

Como vocês estão cansados de saber, estou em Ubatuba já faz uma semana. Depois dessa semana toda cinzenta, fazendo muito frio e, como diz o povo em Sorocaba, "chovendinho"(Ubachuva), aqui estou eu para dar um oizinho, já que hoje o sol resolveu aparecer por aqui!
Minha semana estava tipicamente preguiçosa, apenas curtindo os dias com o namorado, a família e o cachorros aqui, até que na quinta-feira recebi um telefonema me chamando para fazer uma entrevista de estágio na Receita Federal em Sorocaba. Até aí tudo ótimo né, o estágio o qual eu quero muito e do qual participei do processo seletivo, porém, a entrevista era em SOROCABA e eu estava/estou em UBATUBA, ou seja, entrei em desespero!!! Tive que viajar na sexta-feira ás 5h da manhã. Consegui chegar em Sorocaba a tempo e fiz uma entrevista de 10 minutos! Mais de 300 km de viagem(ida) pra fazer uma entrevista super rápida, mas, tenho muita fé de que vai dar certo! Cheguei em Ubatuba as 11h da noite, sem acreditar em toda essa minha aventura! Fui de Ubatuba a Sorocaba e voltei no mesmo dia! Super cansada, porém feliz, porque, graças a Deus, deu tudo certo!
Consegui passear um pouquinho com o namorado na praia ontem. O frio está demais aqui, por isso falta coragem de chegar perto do mar, mas eu precisava ver a praia né, me sentir em casa. E as roupas nada adequadas a praia: calça, moletom e tênis!


Ignorem a cara de sono! Olhem só os cachorrinhos!haha
A correria para ir a entrevista foi tanta que esse esmalte Rendinha, da Lorrac, que passei não ficou tão bom, mas tive que ir assim mesmo. Achei essa cor mais apropriada para a entrevista.
Aproveitei bastante esses dias com os cachorrinhos que ainda estavam aqui. Quase que eu e Gabriel ficamos com um, que até chamamos de Charlie, mas agora todos já foram embora! Que dó, que dó!!! São umas delicinhas!!!



Beijos!!!

You May Also Like

3 comentários

  1. Ahhh, que legal você matando saudades daqui! E que correria, hein? Fico feliz que tenha dadao tudo certo... hoje o solzinho estava bem gostoso pela manhã, adoro esse friozinho com sol!
    Lindos e fofos os doguinhos...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia! Boa sorte pra vc e tomara que consiga o estágio! Ter duas casas, tem suas vantagens!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela torcida gente!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram