Projeto Tamar em Ubatuba

by - 22:39

Pra quem não sabe, aqui em Ubatuba tem uma base do Projeto Tamar (Tartaruga Marinha), que tem como missão a proteção das espécies de tartarugas marinhas no Brasil, além de manter atividades de preservação dos ecossistemas marinhos. O Projeto está completando 30 anos de existência em 2011.
Apesar de existir essa base aqui na minha cidade, só havia feito uma visita quando criança, e há muito tempo, principalmente quando me mudei daqui, tinha vontade de voltar lá e fazer uma visitinha às minhas queridas "tartaruguinhas"! Eu amo tartarugas, de verdade! Apesar de parecerem fortes, por causa de seus cascos, são seres tão sensíveis e que sofrem com essa exploração terrível, que as tornaram ameaçadas de extinção! Uma pena, né, mas que ótimo que existe o Projeto Tamar pra cuidar da preservação delas, não é!
Bom, na semana passada, sem combinar nada, eu, namorado, minha mãe, irmã e irmão, passamos por perto e resolvemos parar no Projeto Tamar, pra matar minha vontade! 
Vejam algumas imagens! Já aviso que são muitas! hehe





To super estranha nessa foto, mas o que vale e a tartaruga,né!







Minha mãe sempre fecha os olhos...







Tem que ter um mico básico!

Elas são lindas!!! Algumas são tão grandes, mas pelas fotos não dá pra ter ideia do tamanho real delas! Vale a pena visitar!
Em Ubatuba-SP, a base do Projeto Tamar fica na Rua Antonio Atanásio, 273, Itaguá. 
Telefax (12)3832-6202/7014/4046 - 
E-mail tamaruba@tamar.org.br 
Para mais informações,  acesem o site.

Moradores, com comprovante de residência, não pagam.
Para os demais visitantes, a taxa é de R$11.

Espero que tenham gostado!
Beijos!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram