My week, my nails, my hair

by - 16:24

Mais uma semana que passou incrivelmente rápida pra mim. Apesar de estar aproveitando os dias de férias da faculdade aqui na minha cidade, perto da família, ás vezes o tédio toma conta dos meus dias e a saudade do Gabriel também é cruel comigo. A semana que passou teve vários dias lindos de sol, mas agora o clima voltou a ficar chuvoso, friozinho, cinzento, a cara do inverno, do jeito que eu gosto! Até que consegui aproveitar bem a semana. Fui a cabeleireira e fiz um tal de alinhamento nos cabelos, que eu adorei, fui à consulta com a minha odontopediatra (sim, divido a sala de espera com um monte de criancinhas!hahaha), também passeei um pouco na praia (depois mostro fotos no diário de férias!), peguei muitas conchinhas lindas, terminei de ler um livro e ainda passei uma tarde maravilhosa, papeando com as amigas, matando a saudade e comendo cachorro-quente!!!


Como já me "cobraram", vou mostrar os esmaltes que usei nos últimos dias. Primeiro usei o Militaire, da Coleção Outono/Inverno da Mohda. Como o nome sugere, ele é um verde militar, que está todo mundo usando, principalmete no inverno! Passei três camadas, mas com duas já ficaria ótimo! Amei esse esmalte!

Descascado!
O livro que li foi " Diários do Vampiro- O Despertar". Depois falo mais sobre ele aqui no blog!

Quando o Militaire já estava descascando, como visto nas fotos, resolvi "experimentar" um craquelado branco, o Punch, da Coleção Crash!, da Top Beauty. Apesar de não gostar muito dos craquelados, simpatizei com esse, que eu havia dado para minha irmã, devido ao stress que outros craquelados tinham me dado. Agora até me arrependi de ter dado o esmalte, mas ainda não consigo achar essa coisa tão bonita assim, então deixo o esmalte com a minha irmã mesmo!


Também usei um esmalte nude que eu amei demais, o Chic Pele, da Colorama. Simplesmente lindo!




 Estava vivendo intensos bad hair days e tudo que eu tentava fazer para domar a cabeleira não dava muito certo, até que fiz o Alinhamento capilar e voltei a ser feliz! hahaha! É um tratamento para diminuir o volume e hidratar os cabelos danificados! Sempre tive medo de fazer esses tipos de procedimentos químicos nos cabelos, mas o alinhamento é muito mais tratamento e só um pouquinho de química. Fiquei tão feliz quando lavei e só precisei secar um pouquinho com o secador e ele ficou liso, sem  volume de juba de leão e super macio! Vou ficar um tempinho sem usar a chapinha que tanto estraga meu cabelo! O alinhamento não dura tanto tempo quanto as escovas progressivas, porque o produto é eliminado na lavagens. Aproveitei para cortar as pontinhas do cabelo também. Não é o cabelo mais lindo do mundo, mas eu amei muito o resultado e estou muito feliz com meu cabelo agora! 

Beijos!!!

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi Camila! :)
    Obrigada por visitar o blog... também gostei daqui!

    Ah, adorei o cachecol, ficou lindo em vc!

    Beijinho!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram