Pertinho da natureza

by - 19:48

Para quem viveu 19 dos seus 20 anos (eu) em Ubatuba, uma cidade litorânea, pequena, sem muitos recursos e com uma beleza natural incrível, é impossível não sentir falta desse contato tão próximo da natureza que temos aqui. 
Há alguns dias atrás, meu avô, que é apaixonado por pássaros, me pediu para fotografar os passarinhos que estavam no pé de goiaba na casa dele. Fiquei encantada com a beleza desses bichinhos! Era um colorido e uma diversidade incríveis! Estranho, né!? Uma coisa tão simples, observar pássaros, mas que há muito tempo eu não parava para fazer! Em Sorocaba, em casa ou perto dela, é bem difícil ver passarinhos assim!
Meu avô sempre coloca frutas nessa "bandeja" para os passarinhos! Uma forma muito legal de ter um pouco da natureza perto de nós, sem precisar manter os bichinhos presos em gaiolas né! #fikadica
Fiquem com algumas das fotos!







Cliquem nas fotos para ampliar
Beijos!!!

You May Also Like

1 comentários

  1. AAA QUE INVEJINHA !
    sério, desde pequena eu sempre coloquei na minha cabeça que me formaria, seria bem sucedida e construiria minha casinha em meio a natureza. Acordar e dormir com aquele barulho magnífico de pássaros .. passar horas lendo frente a uma árvore colorida por eles.
    UM SONHO!
    ~foi um prazer :**

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram