Diário de férias #2

by - 23:29

A chuva caindo lá fora o dia todo e eu aqui me arrependendo de não ter ficado um pouco mais na praia ontem, quando o dia estava simplesmente maravilhoso e a areia da praia lotada de conchinhas pra minha coleção. Mas sabem de uma coisa, eu amo muito esse clima de chuva, tão acolhedor, pena que meu namorado está tão longe! Bom, no último domingo, consegui convencer meu namorado a ir a praia passear um pouco, já que no dia seguinte ele iria (foi) embora. Fomos os dois e a prima dele, Isabella. O dia também estava lindo, com sol e calor, mas o mar estava bem revoltadinho e frio!
Fiquem com as imagens da praia das Toninhas! São muitas fotos, mas gostei tanto desse dia, que queria compartilha-lo aqui!


Tinha muitos cachorros na praia, mesmo sendo proibido. Também não concordo com eles na praia, mas esse era uma belezinha! hehe
Obrigada pelas visitas!

Beijos!!!


You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram