Diário de férias

by - 14:16

Inverno e férias juntos, definitivamente, não dão certo pra mim, porque fico parada e aí sempre vem aquela vontade de comer, comer e comer (será só eu nessa situação?!) e essa pessoa que vos fala precisa emagrecer urgente!!! Por favor , não pensem que eu fico o dia todo comendo, ta! haha ! Mas, como já conversei com várias pessoas, que concordaram que comer o que gostamos nos faz feliz , fico feliz, ué, afinal, é bom mesmo, né! #gordinha
Tive uma semana deliciosa, por esse motivo, a maioria das imagens de hoje são nada mais, nada menos que gastronômicas!  Por essa ter sido a última semana do meu namorado aqui em Ubatuba, meu sogro resolveu fazer várias comidinhas pra nós (que amor né!) e ainda teve festa de aniversário de uma prima minha! 


Sukiyaki delicioso, que meu sogrinho fez!


Também teve bolo da minha mãe! Vocês podem olhar e pensar: "Nossa que bolo simples!". Pois é, mas, por mais simples que seja é um bolo feito pela minha mãe, que "MÃEdéstia" à parte, faz bolos maravilhosos sempre! Esse da foto ficou simplesmente gostoso, mesmo sendo interrompido, pelo gás do fogão que acabou enquanto era assado, mas depois voltou a assar e ficou ótimo!hehe! Coisas de mãe!

Sorvete com o namorado! O meu era Maracujá, Menta com chocolate e passas ao rum, mais cobertura quente de chocolate e essas guloseimas aí!

Suco de Açaí com banana e laranja da Sucolândia! Uma delícia!

Loja nova em Ubatuba com (quase) o mesmo nome do blog! A foto não ta muito boa porque tirei de dentro do carro, com a janela semi-aberta, por causa da vergonha de tirar uma foto! Boba! E só tirei porque fui na loja da minha amiga que fica ao lado! 

Também teve festa do Divino nos últimos dias por aqui! Passei rapidinho por lá com o namorado, mas, como sempre, não tem graça esse tipo de festa (para mim,ok!)! Comemos um yakissoba, que até estava gostoso!

Para finalizar, tentativa de foto de um dia de sol nessa cidade, que já voltou a ficar cinzenta, ameaçando chuva! Depois volto com mais imagens!


Beijos!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram