Pequenas (grandes) alegrias

by - 22:57

Tenho me sentido muito feliz ultimamente. Não que tenha acontecido algo extraordinário em minha vida, simplesmente passei a notar e dar mais valor às pequenas coisas que acontecem no dia-a-dia mesmo. Confesso que esse tem sido um ótimo exercício, e pude notar que quanto mais se aprecia uma mínima coisa boa, essas coisas se multiplicam!
Sabe quando você vai suuuper mal em uma prova e depende de um trabalho malvadinho para ter uma chance de passar se não vai ficar de DP? Pois então, eu estava nessa situação e tinha quase certeza que não iria passar em Matemática Financeira, porém, professor me surpreendeu com um 8,5 de média! Ha, imaginem minha grande felicidade né! Quase não acreditei a bondade do professor, depois de ter dado um trabalho, com o qual ele queria ver "a classe pegar fogo", causando até possíveis inimizades, mas que no final deu tudo certo e conseguimos um 10.
Nesse mesmo dia, namorado veio com a notícia de que conseguiu 15 dias de férias do trabalho em julho, ou seja, vamos pra Ubatuba juntos, já no dia 2 de julho. Fiquei muito, muito, muito feliz com essa notícia, já que faz bastante tempo que não viajamos juntos e a última vez que ele foi pra Ubatuba foi em dezembro! Mais uma grande alegria!
Ainda mais uma simples coisa, porém muito especial: namorado cozinhando pra mim! Já fazia alguns dias que estávamos planejando um strogonoff, mas que sempre era substituído por comidas mais rápidas, como uma pizza ou comida do China in Box, por exemplo. Finalmente saiu o tal do strogonoff, meio pobre, sem champignon, mas que estava divino, de verdade, estava maravilhoso, (mesmo com o namorado reclamando que queimou as batatas)! Feito com amor!  

http://cozinheirouniversitario.blogspot.com/
Hoje, estava no Extra, e me deparei com o livro " Comer, rezar, amar", na versão livro de bolso. Na hora pensei em comprar, mas aí bateu aquela dúvida, será que levo? Será que vale a pena? Será que vai dar pra passar o cartão de crédito? Mas vi que valia a pena, afinal já fazia um tempão que não comprava um livro e também já faz tempo que não leio um que não seja da faculdade, então o trouxe pra casa comigo! Tão bom o cheirinho de livro novo... Espero que seja bom. Quero ler antes de assistir ao filme!



É isso aí pessoal! Algumas de minhas pequenas grandes alegrias!


Um ótimo feriado pra todos nós!
Beijos!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram