Enfim férias!!!

by - 17:48


E chegou ao fim meu segundo semestre na Faculdade de Tecnologia de Sorocaba. Nossa, nem dá pra acreditar que há um ano atrás eu estava desesperada, prestes a fazer o vestibular que mudaria minha vida. Sem exageros mesmo, se não passasse talvez tivesse voltado pra Ubatuba, mas passei e em 3º lugar!!! Yupii!
Claro que esse 3º lugar no vestibular não me tornou mais inteligente na faculdade quem dera ! 
Esse segundo semestre foi ... chatinho, no sentido de difícil (entenderam?)! Tive matérias interessantes e estressantes, e praticamente todas envolviam matemática (pensem no drama!). Acho que a única mais "leve" foi Espanhol.
Apesar de algumas aulas chaaatas, que demoravam uma eternidade pra terminar e onde era possível observar a sala TODA bocejando, chego a conclusão de que foi um ótimo semestre. Aprendi bastante e percebi que preciso me dedicar ainda mais! 
Passei em todas as disciplinas e estou MUITO feliz por isso. Não tive as melhores notas, claro, mas estou feliz porque passei em todas. Imaginem! Passei direto em Cálculo 2, ou seja, não o verei mais!!! Nota 10 mesmo, eu só tive uma, de média, mas fiquei super feliz também, ainda mais porque foi por causa do trabalho da empresa fictícia! Tivemos professores muito legais, que nos acompanharão ainda ao longo do curso, sorte e tenho a sorte de ter ótimas amigas pra compartilhar os momentos de alegrias, dificuldades, medos, vitórias e blá,blá,blá! 
Bom, estou oficialmente de férias, o que não me deixa super empolgada, a não ser pelo fato de poder ir pra Ubatuba. Já posso prever dias de tédio!!! Apesar de faculdade enlouquecer a gente, já estou tão acostumada a passar minhas tardes na FATEC, que sentirei um pouco de saudade (talvez eu me arrependa do que disse!haha). Que venha o terceiro semestre!
Férias!!!

You May Also Like

3 comentários

  1. Boas férias!!!
    Aproveite bastante... porque a FATEC acaba com as nossas forças no fim do semestre!! haushuash
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Vou tentar aproveitar bastante sim e me preparar para mais um semestre fatecano!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila, adorei seu blog! Esse post em especial foi meu preferido, porque também sofro com as aulas da Fatec ahehaehaheha
    Beijos e aproveite as férias!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram